Para comemorar o dia mundial do gato, celebrado em 17 de fevereiro, a marca WHISKAS® preparou uma ação especial para que os tutores possam aproveitar ao máximo as peculiaridades destes animais, reforçando seu posicionamento que enaltece a curiosidade felina.
Com criação da T&P powered by Mirum, a marca realizou uma parceria com o perfil @canseidesergato e produzirá um filme que mostrará as 24 horas de Chico, o influenciador de quatro patas. A câmera na coleira do pet vai captar os detalhes da sua rotina pela perspectiva felina, com o apelo: O Dia do Gato, com todas as 24h dele.
O material estará disponível no Instagram na marca @meugatowhiskas. A parceria com o influenciador está prevista para o ano inteiro.
Ficha Técnica
Cliente: Whiskas
Agência: T&P powered by Mirum
Aprovação: Roberto Valdrighi, Tainá Corazza e Bianca Gardini
Atendimento: Patricia Rogoski, Maryane Colombo e Helena Batisteti
Direção de criação: Filipe Matiazi
Criação: Thiago Gabardo, Bruno Becher, Valentina Lindstron e Isabela Sperka
Community Manager: Vanessa Vieira, Daniela Maccio e Camila Schmitz
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.