CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCom Igor Guimarães, Cup Noodle...

Com Igor Guimarães, Cup Noodles estreia principal campanha do ano

O novo filme será lançado em 18 de novembro nas plataformas digitais e TV aberta

A NISSIN FOODS DO BRASIL aposta no humor e na diversidade de sabores em nova campanha de Cup Noodles®. Desenvolvida pela Dentsu Creative, a ação publicitária é a principal campanha da marca no ano e chega ao público a partir de 18 de novembro. Com o slogan “É tudo delicioso”, a produção traz o comediante Igor Guimarães como estrela principal ao lado de outros personagens icônicos que fizeram sucesso nos filmes veiculados ao longo de 2024. 

Celebrando a versatilidade de Cup Noodles®, o vídeo apresenta de forma leve e descontraída os sabores clássicos e também aqueles exclusivos no Brasil. O objetivo é lembrar os consumidores que, além de prático, o produto oferece uma experiência única, capaz de agradar a todos os paladares com um portfólio que conta com 12 sabores diferentes: feijoada, bolonhesa, carne defumada, cheddar, costela com molho de churrasco, curry, legumes com azeite, frutos do mar, frango teriyaki, yakissoba, galinha caipira e galinha caipira picante.

Confira o vídeo

A campanha será veiculada entre os dias 18 de novembro e 15 de dezembro, nas plataformas digitais da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, além de comerciais na TV Globo. 

Nosso foco é mostrar que o Cup Noodles® vai além da conveniência: com uma variedade incrível de sabores, ele transforma qualquer refeição em um momento prazeroso, seja no dia a dia corrido ou em ocasiões especiais. Essa campanha traz uma abordagem divertida, exatamente como nossos produtos”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A variedade de sabores de Cup Noodles® é única, assim como os célebres personagens já conhecidos e aclamados. Nessa campanha usamos do bom humor e dessa versatilidade para promover a marca“, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica: CN Cup Global 

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda 

Campanha: Cup Global 2024

Agência: Dentsu Creative 

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis

Redação: Kojiro Tanoue e João Pedro Aguiar 

Direção de arte: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez 

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco 

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Camila Nissim

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna 

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Andressa Martins e Brenda Silva

Produtora: Ça Va Art

Direção de Cena: Hymalayas

Direção de Fotografia: Vitor D’angelo

Assistente de Direção: Barbara Aranega

Produção Executiva: Claudia Stancev

Coordenação de Produção: Lucas Fiori

Direção de Produção: Lucas Fiori

Produção de Arte: Akemi Shimada

Elenco: Igor Guimarães, Alef Barros Macedo, Leonardo Munhoz Dias, Wanderlei Quirino de Freitas, Maykon Douglas Ribeiro de Armond e Jairo Almeida de Souza

Produção de Figurino: Marquinhos Cherevek

Coordenação de Pós-produção/Supervisão de VFX: Rodrigo Vidal 

Montagem: Santiago Paestor

Finalização: Thiago Fuza 

Compositing: Quebra-mar Pós

Color: Cora Post

Colorista: Braion Marçal

Visual Supervisor: Lucas Bergamini

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulo Corcione

Produção Musical: Paulo Corcione e Danilo Barbalaco

Guitarra: Marco Antônio Alves 

Vocal: Bruno Sutter

Backing vocal: Bruno Sutter, Felipe Torres, Marco Antônio Alves

Sound Design, Mixagem e Finalização: Thacio Palanca

Atendimento: Thais Urenha

Coordenação de Produção: Thacio Palanca

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL 

Uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket