TNT Club será o palco da música urbana brasileira e da energia inesgotável durante o Festival
TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, lança nova campanha para reverberar seu patrocínio ao Festival Primavera Sound São Paulo, que acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com o mote “Energia pra não parar”, as peças contam com beat exclusivo produzido pelo DJ Gabriel do Borel (@djgabrieldoborel), reconhecido pelos suas produções para Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza e Rubel. Este é o primeiro trabalho da WMcCann para a marca desde a escolha como sua agência de comunicação.
Com lançamento em 25 de novembro, o filme da campanha traz em primeira mão o beat do DJ com os dizeres “Abriu, Explodiu”. Para transmitir a onda energizante do Festival, a peça apresenta a jornada das pessoas indo para o Primavera Sound São Paulo e a lata de TNT como protagonista. Cada momento é enriquecido com os sabores específicos do energético: Mango Summer, Tangerina, Maçã Verde, Açaí e Original. Veja aqui: https://youtu.be/UROYnNBgdUM
“Ampliar nossa conversa com novos públicos e proporcionar experiências envolventes que unem música e energia estão entre os nossos objetivos com o patrocínio ao Primavera Sound São Paulo, que promete ser um verdadeiro ponto de encontro para amantes da música e de uma atmosfera energizante”, afirma Diego Santelices, gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.
Diretamente do centro do Autódromo de Interlagos, o TNT Club será o palco patrocinado pela marca que promete uma experiência musical única, diversificada e eletrizante. Serão 14 shows em uma programação que exalta a música urbana brasileira e reúne artistas como DJ Mau Mau, MC Carol, Hudson Mohawke, DJ Carola, L_CIO, Etcetera, e DJ Playero. No sábado, 02 de dezembro, Gabriel do Borel se apresentará ao lado de Rebecca, uma cantora expoente do pop funk, trazendo o hit criado para a campanha. Já no domingo, dia 03, na vanguarda do trap e do funk, o paulista MU540, que vem ganhando destaque nacional através de seus beats e produções para nomes como Tasha & Tracie, GW, Kyan, entre outros, terá um set especial com a cantora Urias, que lançou esse ano o disco “Her Mind” com influências da música eletrônica com elementos do hip hop dos anos 90 e ritmos latinos.
“TNT Energy Drink é a companhia perfeita para aproveitar um festival de música com muita energia. Quando se trata de música, nada mais empolgante do que um beat exclusivo em parceria com um artista com a mesma vibe. Nosso primeiro projeto para a marca traz o mote que comunica como essa energia é verdadeiramente contagiante, incentivando a nunca parar de aproveitar”, comenta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.
A estratégia de mídia 360º inclui TV aberta e payTV, social media, spots para rádio, mídia OOH, ativação em estação de trem em São Paulo, além de ativações promocionais.
Serviço:
Primavera Sound São Paulo
Data: 2 e 3 de dezembro de 2023
Local: Autódromo de Interlagos
Ingressos: Tickets For Fun
SOBRE O TNT ENERGY DRINK
Lançado em 2009, o TNT Energy Drink oferece 8 opções de sabores: Original, Tangerina, Açaí Com Guaraná, Maçã-Verde (todos nas versões com e sem açúcar), além do Focus nas versões Original e Pink Lemonade, que possui colina e auxilia no foco e concentração. Conta ainda com a linha juice com o sabor Mango Summer. Já o TNT Sports Drinks – com quatro sabores refrescantes de frutas: uva, limão, laranja e tangerina – é uma bebida esportiva que repõe nutrientes e sais minerais, fornecendo resistência para quem o consome. Produzida e distribuída pelo Grupo Petrópolis, a marca TNT está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e tem presença em 20 estados brasileiros.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS
O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Conta também com o programa Saber Beber.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: TNT
Nome da campanha: Primavera Sound SP TNT
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Ariane Oliveira, Evelym Barbosa, Livia Bassi, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Thais Miranda e Flavia Barros
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Alessandra Pereira
Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini
Criação: Renata Casonato, Amanda Pirovani, Mateus Gomes, Ana Peroni e Tieri Wince
COO & CSO: Renata Bokel
Diretora de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes, Henrique Tavares e Samea Vaz
Diretor de Planejamento: Maurilio Filho
Planejamento: Luiz Hidd , Beatriz Caran
Head de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Gustavo Komatsu, Magalli Lima, Mariana Félix Teixeira, João Victor Faviero e Laura Sales
Influência: Gustavo Komatsu, Kainã Faria, Caio Vaz e Hadassa Lima
VP de Mídia: Andreia Abud
Diretor de Mídia: Pedro Judice
Mídia: Andressa Pontoni, Alex Osório e Luciano Braz
BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Leticia Calumby, Marcelle Rodrigues e Gabriela Lima
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda e Felipe Lopes
Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa
PR: Kerena Neves e Giulia Camargo
Projetos: Luara Fernandes e Iasmin Oliveira
Produtora de Imagem : Tropical Film
Diretora: Asaph Luccas
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Atendimento: Felipe Rangel
Assistente de Atendimento: Gabriel Ramires
Diretor de Fotografia: Victor Alencar
Diretor de Arte: Luisa Burmann
Produção de figurino: Naná Reis
Make: Marcela Hanna
Diretor de Produção: Guilherme Valiengo
Fotografo Still: Lucas Affonso
Coordenadora de Pós Produção: TroopPost
Montador: Fernanda Krajuska
Pós Produtora: TroopPost
Finalizador: Murillo Moura / Uriel Arakilian
Color Grading: Cora Post
Produção Musical: 998 Records
Direção e Produção Musical: Dj Gabriel do Borel
Produtor Exceutivo: Daniel Bessa
Produtora de Áudio: Evil Twin Music
Atendimento/Coordenação: Manoella Coelho da Fonseca, Juliana Tangary, Thais Becker e Letícia Brito
Produção: Pedro Caldas, Gabriel Mielnik, Andre Faria e Murilo Faria
Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.