CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeCom foco na Geração Z, Mary Ka...

Com foco na Geração Z, Mary Kay lança duo de fragrâncias

Os produtos, que combinam o acorde embrace, com notas de casca de cacau e frutas silvestres, têm o objetivo de fortalecer as conexões reais entre as pessoas

Para aqueles que valorizam os momentos inesquecíveis, a Mary Kay apresenta uma novidade que ressalta a autenticidade de conexões reais: o duo de fragrâncias Embrace. Inspirados em encontros entre amigos, família e casais, até abraços e viagens em direção ao pôr do sol, os produtos foram criados para momentos que proporcionam felicidade, formando memórias inesquecíveis.

Os criadores de Embrace for Her buscaram um cheiro que criasse uma conexão real entre as pessoas. “Trabalhamos com ingredientes luxuosos como a magnólia, cacau e uma mistura de notas amadeiradas para um acabamento cremoso“, explicam os perfumistas Natasha Cote e Christian Alori.

Criada por Pascal Gaurin, a fragrância Embrace for Him foi pensada em todas as conexões significativas que o perfumista teve em sua vida. “Fiquei empolgado em desenvolver uma fragrância que pudesse ser tão forte quanto essas conexões. Exclusiva da IFF (International Flavors & Fragrances Inc), utilizei o Cristalfizz, uma molécula cítrica efervescente, com raspas de laranja e tangerina, para proporcionar uma sensação aquosa, cristalina e ozônica“.

O acorde exclusivo Embrace combina a explosão das frutas vermelhas com o toque intenso da casca de cacau. Isso traz singularidade e conexão para o duo de fragrâncias Embrace for Her e Embrace for Him.

Embrace traz modernidade para o universo da perfumaria e faz parte do novo posicionamento da Mary Kay. A marca tem investido em iniciativas para potencializar seu relacionamento com a Geração Z, visando alcançar todos os públicos e diferentes faixas etárias.

Sobre a Mary Kay:

Ontem. Hoje. Sempre. Mary Kay Ash, uma das pioneiras em romper as barreiras para as mulheres, fundou sua marca de beleza dos sonhos no Texas em 1963, com um objetivo: enriquecer a vida das mulheres. Esse sonho floresceu em uma empresa global com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Por 60 anos, a oportunidade Mary Kay capacitou mulheres a definirem seus próprios futuros por meio da educação, mentoria, advocacia e inovação. A Mary Kay está dedicada a investir na ciência por trás da beleza e na fabricação de produtos avançados para cuidados com a pele, cosméticos e fragrâncias. A Mary Kay acredita em preservar nosso planeta para as futuras gerações, proteger mulheres impactadas pelo câncer e abuso doméstico, além de incentivar os jovens a seguirem seus sonhos.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket