Que a Kroton tem em sua essência a inclusão muita gente já sabe, e – logicamente – assim deveria ser em suas campanhas. Para o novo ciclo de captação, as marcas vêm reforçando a importância do ensino na vida das pessoas, e para que isso ocorra, está dando uma ajuda para todos os estudantes que forem prestar o vestibular para o ENEM 2020.
Ao se inscrever em um portal de uma das marcas da Kroton, o estudante ganha automaticamente um voucher de ida de volta da Uber para os dois dias de prova do ENEM.
A ação – que contou com o apoio da Três Meios, empresa especialista no segmento OOH com mais de 30 anos de mercado – ajuda a reforçar toda uma estratégia de cross media que vem sendo feita desde novembro, com a cantora Iza como garota-propaganda, reforçando a importância da representatividade, onde podemos ter um mundo mais justo para todos, com o mote da campanha #paratodomundopoder.
A Três Meios está presente nos principais formatos de mídia OOH, online e offline e tem apoiado, com frequência, campanhas que visam a inclusão e o bem social.