Apresentada ao mercado no início de março, agência da holding The 365 Group já conta em seus quadros com 59 funcionários
Especializada em brandformance, a Mootag acaba de contratar mais 13 colaboradores. Com apenas dois meses de atuação, a agência da holding The 365 Group, apresentada ao mercado no início de março, já conta em seus quadros com 59 funcionários. Os recém-contratados chegam para somar aos diversos setores da Mootag, que possui cultura data-driven, modelo tailor made e foco em entregas customizadas realizadas por um time de alto desempenho.
Para o setor de criação, foram contratados os diretores de arte Andrew Alves (ex-Revho Comunicação) e Lucas Ichio (ex-Coaktion), além dos redatores Diogo Quinto (ex-Company Hero) e Luiza Bozzato (ex-A Madre). Paolla Barros, ex-JBS, é a nova coordenadora de CRM; e Fabrine Espejo, ex-Zahg, a mais nova coordenadora de mídia.
Gabriela Bissolotti (ex-Americanas) e Marina Aguillar (ex-Grupo Ideal Trends) passam a ser analistas de atendimento. Edna Teobaldo (ex-Jüssi) e Thamires Quelhas (ex-Adsplay) são analistas de BI; ao passo que Helder Mercês (ex-Lápis Raro) e Valéria Alves (ex-Natura) são, respectivamente, analistas de mídia online e de mídia varejo. Mayra Alfonso (ex-MLAA Produções) encerra as 13 contratações da Mootag, como assistente de operações LatAm.
“Fazem parte do DNA da Mootag a personalização do atendimento e a imersão completa no negócio do cliente. Cada profissional recém-contratado traz consigo o alinhamento com esses compromissos, além, claro, de competências singulares que muito vão agregar à nossa operação”, salienta Roberto Goichman, CEO da Mootag.
“Oferecer ao mercado soluções cada vez mais criativas também integra a nossa essência. Estamos convictos que as admissões reforçarão a capacidade de alcançar tal propósito”, conclui Waldir Terence, diretor de projetos da agência.
Mootag
Com cultura data-driven e modelo tailor made, a Mootag é a nova agência de comunicação do The 365 Group. Com foco em brandformance, a agência integra as estratégias de branding às ações de performance em entregas customizadas produzidas por um time de alto desempenho.
Comprometida com a imersão completa no negócio do cliente e com a personalização do atendimento, a nova agência oferece ao mercado um menu completo de soluções que vão do suporte em inteligência de dados à mensuração do desempenho de campanhas online e offline, de modo a levar o público a criar boas experiências com as marcas clientes. Business Intelligence, Criação, Mídia, Social Media e CRM são algumas verticais da Mootag.
A nova agência já nasce com a expertise do The 365 Group no atendimento a marcas de peso, como: Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Girafa, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Midea, Microsoft e Nestlé, dentre outras.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.