HomeBlogPublicidadeColégio Brasil Canadá termina ...

Colégio Brasil Canadá termina o ano com 10 unidades pelo Brasil

O ensino bilíngue no Brasil vem se tornando cada vez mais forte, seja pela busca dos pais – interessados em oferecer um suporte de peso para seus filhos, ou pela necessidade, cada dia mais explícita, de que o inglês é fundamental para as pessoas de qualquer lugar do mundo.

Sabendo que “apenas 1% da população brasileira fala inglês fluentemente, e 5% têm o inglês como idioma em seu currículo” (Fonte: British Council), a Brasil Canadá vem crescendo cada dia mais no país, investindo em novas unidades a cada ano.

Com o total de 10 unidades espalhadas pelo Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, a Brasil Canadá inaugurou – no meio do ano – a unidade Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, a qual trouxe para o bairro uma opção bilíngue de qualidade para atender as crianças da região.

“A evolução do meu filho é nítida! Mais do que aprender um pouco do inglês nesse semestre, ele – com 3 anos – já criou um perfil questionador, refletindo e opinando sobre diversos assuntos. Estamos muito contentes com o método da escola até aqui.”, diz Lilian Chin, mãe de aluno da Brasil Canadá Vila Mariana.

Fonte: divulgação

A escola tem em sua proposta de ensino o objetivo de transformar os alunos em indivíduos aptos a assumirem responsabilidades, sempre com sensibilidade e práticas de cidadania, democracia e respeito às diversidades culturais.

“Nossa metodologia têm o foco na estruturação do raciocínio e na elaboração do pensamento do aluno. Queremos que eles questionem, entendam o porquê das coisas. Não é só ter o inglês como segundo idioma, mas formar um cidadão preparado para o mundo.” diz Gabriele Silveira Moura, diretora e coordenadora pedagógica da Brasil Canadá Vila Mariana.

As matrículas para 2023, tanto na unidade Vila Mariana quanto nas outras nove unidades do Brasil, já estão abertas, e podem ser realizadas pelo site www.colegiobrasilcanada.com.br ou, para a unidade Vila Mariana, através do telefone: (11) 99454-7057 ou e-mail vilamariana.contato@colegiobrasilcanada.com.br

COLÉGIO BRASIL CANADÁ

A Brasil Canadá Educação Bilíngue é uma escola que há mais de 20 anos tem como base a afetividade e o acolhimento dos alunos e das famílias em sua integralidade. É uma escola que emprega um sistema pedagógico eficiente e inovador com método bilíngue próprio e que é um dos mias eficientes do mercado da educação.

Gosta de conteúdos sobre educação? Veja mais notícias.