CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingCoca-Cola Sem Açúcar leva açõe...

Coca-Cola Sem Açúcar leva ações de conteúdo em programas de TV

Ativações integram campanha “Pega esse sabor” reforçando atributos do produto como sabor e refrescância

Sabor e diversão: são com esses atributos que a Coca-Cola Sem Açúcar está estreitando laços com o público brasileiro por meio de estratégias de merchandising em programas de televisão. Reafirmando seu compromisso de marca em levar alegria e satisfação aos consumidores brasileiros, a Coca-Cola promete momentos e experiências inusitadas para a programação, com breaks estendidos e interação de gamificação com a plateia, além de convidar o telespectador a desfrutar de oportunidades exclusivas de descontos via QR Code sem sair de casa.

As ações, realizadas em parceria com a WMcCann e a OpenX, integram a campanha “Pega Esse Sabor” e já marcaram presença durante o mês de maio em programas como ‘Hora do Faro’ e ‘Domingo Legal’, ainda prometendo momentos de diversão no ‘Domingão do Huck’ e no reality ‘A Grande Conquista’.

No programa ‘Domingo Legal’, os telespectadores acompanham uma série de ações de conteúdo no quadro Passa ou Repassa, no qual os participantes são desafiados a encontrar unidades de Coca-Cola Sem Açúcar escondidas em uma piscina de bolinhas e colocá-las em um cooler em até 1 minuto para acumular pontos. Além disso, uma dinâmica envolvendo a plateia e Celso Portiolli intercala os domingos, com convidados tendo 20 segundos para tentar achar as chaves que abrem um cooler recheado de Coca-Cola Sem Açúcar. As ativações devem acontecer também no próximo domingo, 21/05.

Coca-Cola-na-TV.png
Coca-Cola-na-TV.png

Para o reality show ‘A Grande Conquista’, a marca prepara uma ação interativa onde os confinados participarão de uma dinâmica inspirada no clássico jogo “Detetive”. Para descobrir quem sairá ganhando nessa brincadeira cheia de sabor e surpresas, o público deverá acompanhar a edição deste novo reality show, no capítulo de 20/05 na Record, com apresentação de Mariana Rios.

No programa ‘Hora do Faro’, apresentado por Rodrigo Faro, a Coca-Cola Sem Açúcar tem animado os intervalos com breaks especiais. Em uma divertida interação nos bastidores, Faro brinca com o medo de que não sobre Coca-Cola Sem Açúcar para ele ou que alguém beba a “coquinha” reservada em seu camarim. A iniciativa tem como objetivo promover o sabor único da Coca-Cola Sem Açúcar e contou com três episódios, sendo o último exibido no último domingo, 14/05.

No último domingo de maio, fechando as ativações do mês, a marca realizará uma emocionante ação de conteúdo no programa ‘Domingão do Huck’, contando com a participação da dupla de ilusionistas Henry e Klauss. Luciano Huck irá conduzir um merchandising especial reforçando que a bebida é a escolha perfeita para acompanhar um Domingão repleto de atrações para toda a família. A ação ainda promete surpreender e encantar a plateia com truques e ilusões.

 Sobre a The Coca-Cola Company 

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor.  Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.  

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais,

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket