Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCoca-Cola é o novo patrocinado...

Coca-Cola é o novo patrocinador de Stranger Things: The Experience

Stranger Things: The Experience – experiência imersiva em cartaz no Shopping Eldorado (SP) tem a Coca-Cola como novo patrocinador. A marca também passa a integrar o roteiro da exposição, por meio de product placement. Latinhas de refrigerante estão inseridas dentro da trama, numa encenação no “laboratório do sono” de Hawkins, dentro do roteiro da exposição. A praça de alimentação e convivência Mix Tape – parada final do passeio e ambientada exatamente como as lanchonetes da série da Netflix – também passará a oferecer a bebida com exclusividade.

Agora, a Coca-Cola se junta ao shopping Eldorado, Flix Mídia, Rádio Mix e São Paulo Secreto no rol de patrocinadores e apoiadores do evento. “As empresas entenderam que oferecer experiências aos consumidores faz toda a diferença no recall de marca, ainda mais quando o produto faz parte da trama de forma criativa. Estamos muito felizes com a chegada da Coca ao time de apoiadores de Stranger Things: The Experience”, celebra Leonardo Duarte, VP Comercial da DC Set Group, holding que detém o controle da Blast Entertainment, organizadora da experiência.

Stranger Things: The Experience está de portas abertas para o grande público em São Paulo desde abril e conta com uma estrutura de 2.000 m2 no estacionamento do Shopping Eldorado. Efeitos visuais, 3D, cenários caprichados e a participação de 20 atores dão o tom ultra realista das cenas em que a Coca-Cola passa a fazer parte, além de ser vendida com exclusividade no espaço Mixtape, que além de alimentação tem também diversão em fliperamas dos anos 80, cenários para fotos idênticos aos da série, e muitas outras surpresas.

A experiência desse evento é diferenciada e realmente faz os visitantes entrarem nas cenas. Na ocasião, a Coca-Cola será parte da trama! Toda essa imersão é refletida em como a nossa marca se conecta com o público, o que, para nós, que buscamos proximidade com as pessoas e presença em diferentes ocasiões, é muito significativo“, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Stranger Things: The Experience:

Onde: Shopping Eldorado, Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600, Brasil

Ingressos: No site oficial partir de R$42,50.

Classificação: Embora Hawkins tenha espaço para pessoas de todas as idades, esta experiência contém linguagem adulta, além de imagens e efeitos visuais realistas. Não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos, e qualquer pessoa com menos de 12 anos deverá estar acompanhada de um adulto.

Horário das sessões: terça a sábado das 10h às 21h. E domingos das 10h às 19h.

Duração: 45 minutos de experiência e tempo livre no Mix Tape.

Sobre a Blast Entertainment

A Blast Entertainment é uma empresa especializada em exposições e experiências imersivas, que desenvolve, produz, promove e gerencia propriedades de entretenimento familiar na América Latina. Criada em 2021, faz parte do DC Set Group e compõe seu portfólio diversificado de entretenimento. Seus projetos próprios envolvem a renomada Space Adventure em parceria com a NASA, a Van Gogh Live 8k e as experiências imersivas Frida Kahlo, The Art Of Banksy e Stranger Things: The Experience.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.