A ativação exclusiva acontece no Coke Studio, trazendo entrevistas com artistas e influenciadores, gerando ainda mais conexão com os fãs do festival
A Coca-Cola continua inovando no Rock in Rio 2024 com novas experiências para o público. Além das mais de 40 horas de música no Coke Studio, a marca apresenta o POVCAST ao vivo com Blogueirinha e Diva Depressão, transmitido pela DiaTV. Nos dias 14 e 15 de setembro, o trio já comandou conversas exclusivas com convidados como Sasha, João Lucas, Restart, Fuze, Gabb e Lucas Mamede, trazendo momentos únicos para o público.
Dando continuidade ao sucesso da ativação, o POVCAST retorna nos dias 21 e 22 de setembro (sábado e domingo), onde Blogueirinha e Diva Depressão entrevistarão outros artistas da line-up do Coke Studio e influenciadores como Maria Clara Garcia, Luccas Abreu, Felipe Amorim e Ve Collen. Com uma abordagem descontraída e cheia de humor, as entrevistas prometem continuar trazendo os bastidores do festival e momentos icônicos para os fãs.
Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, reforça a importância dessa parceria: “Nossa presença no Rock in Rio vai além do entretenimento — é sobre inovar e criar momentos únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Com o POVCAST ao vivo da Blogueirinha e Diva Depressão, estamos oferecendo conteúdos exclusivos do festival para o público, reforçando a conexão com nossos consumidores de uma forma nova e divertida. Essa é mais uma maneira de fazer parte da jornada do festival e de garantir que a nossa marca continue sendo um ícone de experiências inesquecíveis.”
O POVCAST é transmitido ao vivo na programação da DiaTV, nos canais da Blogueirinha, Diva Depressão e Coca-Cola no Youtube, permitindo que tanto o público presente no Rock in Rio quanto os espectadores em casa possam acompanhar essas entrevistas exclusivas e momentos especiais diretamente do Coke Studio.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.