Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeCNA levará ‘guardas brit...

CNA levará ‘guardas britânicos’ para Avenida Paulista

Ativação faz parte da divulgação da Campanha promocional ‘CNA London Experience’, que levará três alunos, com tudo pago, para estudar inglês em Londres.

No dia 23 de junho, quem passar pela Avenida Paulista, nas proximidades do Shopping Cidade São Paulo (altura do número 1230), irá se deparar com atores vestidos de guardas britânicos, com um QR Code nas costas. A ativação faz parte da campanha promocional CNA London Experience, que levará três estudantes da rede de ensino de idiomas para a ‘terra da rainha’, com tudo pago, incluindo um curso de inglês na cidade de Londres.

O intercâmbio terá duração de cinco dias e o aluno contará com aulas de inglês em uma das escolas afiliadas da Bil Intercâmbios – parceira do CNA. A promoção começa no dia 10 de junho e vai até 31 de agosto, e podem participar todos os alunos das escolas da rede acima de 16 anos e com matrícula ativa até essa data.

Para quem deseja participar da promoção, é necessário ser aluno do CNA. Segundo a rede, o estudante que se matricular nos cursos de inglês ou espanhol (ou em caso de rematrícula) ganha dez números para participar do sorteio. Além disso, os alunos que indicarem amigos e estes se matricularem em uma das escolas do CNA ganharão 20 números adicionais para cada matrícula realizada, concorrendo ao sorteio. “O objetivo do CNA é fazer a diferença na vida dos alunos, com experiências diferenciadas, levando à imersão no idioma, como ocorreu no início do ano com o lançamento do Gaming Exchange, projeto que oferece uma oportunidade de intercâmbio cultural de forma online. Com o CNA London Experience, o estudante vai além, com a possibilidade de dialogar com o mundo, colocando o seu conhecimento obtido na nossa escola em prática”, destacou a CMO da rede, Luciana Fortuna.

Sorteio

Após o sorteio realizado via Loteria Federal e com divulgação nas redes sociais e escolas do CNA, os três alunos vencedores devem viajar no mês de fevereiro de 2025. Caso algum dos estudantes esteja no nível básico, o CNA realizará uma preparação especial antes do embarque.

Mais informações podem ser encontradas no site do CNA: www.cna.com.br. O regulamento e mais detalhes de como participar estão disponíveis também no hotsite www.cna.com.br/cna-london-experience/

Sobre o CNA

Com 50 anos de atuação no mercado, o CNA possui mais de 720 escolas localizadas em todos os estados brasileiros. É uma das maiores redes de ensino de idiomas do país e sua metodologia inovadora explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano de alunos de todas as idades, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua naturalmente.

Em 2020, o CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É também a única rede a obter por 32 vezes de forma consecutiva o Selo de Excelência em Franchising. Está na lista de Melhores Franquias do Brasil, com a conquista do Selo 5 Estrelas, concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e na lista Top 25 do Franchising Brasileiro, organizada pelo Grupo Bittencourt. Em 2023, foi tricampeão do Prêmio Reclame Aqui na categoria Educação – Idiomas por sua excelência no atendimento ao consumidor. Além disso, foi também agraciado com o Prêmio Top Educação na categoria Escolas de Idiomas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!