Creativosbr

Fonte: Divulgação

CNA anuncia Nicadan Galvão como diretor de marketing

Com mais de 26 anos de casa, Galvão tem o desafio de mostrar a excelência da rede de ensino, que vem se reinventando ao longo dos anos

Nicadan Galvão é o novo diretor de marketing do grupo CNA+. O executivo, que atua na rede de ensino de idiomas há 26 anos, assume o novo cargo com o desafio de fortalecer ainda mais a marca no mercado nacional, com ações e campanhas que reforcem a solidez e a excelência do CNA junto a alunos e franqueados. Outra agenda importante destacada ao executivo é o de crescimento da base de alunos nas marcas do grupo. 

“Estou animado com essa nova etapa! Assumo essa nova posição com o desafio de ressaltar a relevância do CNA como protagonista no mercado de ensino de idiomas, ainda mais nesse momento de transformação do mercado e seus agentes. Nesses mais de 50 anos de história, o CNA inovou e acompanhou as mudanças trazidas pelo avanço tecnológico, por isso, estamos investindo no uso de IA em diversas frentes, atrelada e supervisionada pelo time de educação do grupo. Além disso, por entender a importância que as redes sociais têm na sociedade, estamos intensificando os nossos investimentos com ações em diferentes plataformas, visando awareness, consideração e conversão”, comenta Galvão. 

No CNA, o executivo participou de diversas ações que levaram inovação e crescimento à marca. Entre elas: a implementação da cultura digital e de growth nas estratégias de mídia, comunicação e performance, que resultou em mais de meio milhão de leads no último ano; desenvolvimento da arquitetura de navegação e conteúdo do novo visual do site da marca, envolvendo inteligência responsiva, estratégia de conteúdo e SEO; além de projetos e parcerias de co-branding com gigantes do mercado brasileiro e mundial como, por exemplo, as marcas Epic Games (Fortnite), Disney, Panini e Chilli Beans. Além disso, Galvão participou e foi consagrado com o prêmio de 3 leões em Cannes pelo Speaking Exchange, projeto que promoveu o aprendizado e a prática do inglês ao conectar estudantes brasileiros com idosos moradores de casas de repouso nos Estados Unidos em 2014 e ativo nas escolas CNA desde então.

Galvão é formado em propaganda e marketing, possui MBA executivo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM e atualmente cursa MBA em Neurociência, consumo e marketing na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS.

Sobre o Grupo CNA+ 

Grupo educacional com mais de 900 franquias localizadas em todos os Estados do Brasil, o CNA+ é composto pelas marcas CNA Idiomas e Ctrl+Play. A franquia de ensino de idiomas (cursos de inglês e espanhol) tem mais de 50 anos de atuação no mercado e cerca de 400 mil alunos/ano em mais de 750 unidades, sendo uma das marcas mais premiadas do franchising nacional. Já a Ctrl+Play, franquia de tecnologia e inovação, oferece cursos de robótica e programação para o público a partir de 7 anos. Faz parte do grupo CNA+ desde novembro de 2023 e, atualmente, conta com mais de 120 unidades em operação.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *