CreativosBR

Fonte: Divulgação

ClickBus muda cor das caixas para roxo em parceria inédita com Casas Bahia

Clientes da rede varejista receberão também cupons especiais para realizar compras com desconto no app Clickbus

ClickBus, maior app de  viagens de ônibus do Brasil, está promovendo uma campanha inédita em parceria com o Casas Bahia Ads – hub de Retail Media do Grupo Casas Bahia, para distribuir cupons de desconto em embalagens personalizadas. Os clientes que fizerem compras no ambiente online da Casas Bahia poderão receber seus produtos em caixas envelopadas de roxo junto de cupons de 10% de desconto para primeira compra no app da ClickBus.

A ação omnichannel de Retail Media entre as duas marcas, que vai explorar tanto os canais digitais (banners e landing pages) quanto as lojas físicas da Casas Bahia, incentiva os clientes a compartilharem o “recebido” e benefício nas redes sociais, válida exclusivamente para compras online em todas as plataformas da rede varejista e tem duração até março de 2025. Cerca de 350 mil consumidores de todas as regiões do Brasil podem receber o pacote especial incluindo  o voucher promocional para compra de bilhetes rodoviários. 

Essa parceria é uma forma de aproximar ainda mais nossos clientes, oferecendo benefícios reais e incentivando novas experiências de viagem, e também é uma continuação da nossa estratégia de marketing e mídia para a alta temporada. Mais uma vez estamos usando o conceito de associação entre hábitos de consumo online de outras marcas para reforçar aos usuários que comprar passagens rodoviárias online é tão simples e seguro quanto comprar em sites ou aplicativos como o das Casas Bahia. É um passo importante para fortalecer nossa marca e criar conexões significativas”, afirma Michelle Xavier, Diretora de Marketing & Growth da ClickBus.

A parceria com a ClickBus concretiza o alto potencial das estratégias de Retail Media para marcas que desejam fortalecer sua presença no mercado e criar conexões reais com seus consumidores, explorando nossas soluções de forma criativa e eficaz, gerando não apenas visibilidade da marca, mas também atingindo os objetivos comerciais do parceiro. Tudo isso através de uma campanha omnichannel que oferece benefícios tangíveis aos nossos clientes, como cupons de desconto exclusivos”, destaca Guilherme Leite, head de Retail Media do Casas Bahia Ads.

A iniciativa faz parte do plano de alianças de alto impacto da ClickBus para a Alta Temporada, que já envolveu grandes nomes como iFood e Spotify. Com essa nova entrega a empresa reforça seu compromisso de levar vantagens exclusivas e fortalecer a relação com os consumidores em todo o Brasil. 

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *