CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingClear Channel aposta em DOOH e...

Clear Channel aposta em DOOH e anuncia novo executivo para área Digital

Marco Bulara terá a missão de consolidar a venda através da programática apresentando ao mercado as infinitas possibilidades de ações integradas ao DOOH

Pioneira no Brasil na venda programática no DOOH, a Clear Channel anuncia reforço em sua divisão de negócios focada exclusivamente no Digital. A empresa de out of home anuncia a contratação de Marco Bulara como executivo de Contas Senior, que se junta a André Colmenero, gerente de Vendas Digitais. Criada há um ano, a área é integrada ao Comercial, comandado por Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional.

A chegada do profissional tem o objetivo de apresentar ao mercado as grandes vantagens de um veículo de massa em um planejamento de mídia digital, promovendo estratégias omnichannel com outras mídias. O movimento da multinacional está alinhado com outros mercados desenvolvidos do segmento como nos Estados Unidos, Europa e Ásia que já operam com diversas plataformas promovendo receitas importantes para o meio.

Bulara contabiliza mais de 30 anos de experiência como gestor na área comercial de espaços publicitários em sites e de prestação de serviços para gestão de campanhas de mídia programática. Formado em Publicidade e Propaganda, o executivo já teve passagens por empresas como Editora Abril, Editora Globo, Valor Econômico, Zoox Smart Data, Otima, LIFEnet DOOH, Predicta entre outras.

“Queremos posicionar os ativos de DOOH da Clear Channel como qualquer outro publisher digital, mostrando aos digital buyers as facilidades de compra do meio. Nosso inventário está disponível nas principais DSP do mercado, sendo ofertado por CPM e com flexibilidade de entrega, se adaptando aos targets de cada briefing. Bulara, com toda sua experiência no mercado, será fundamental neste processo”, explica Colmenero.

Sobre a Clear Channel

A Clear Channel atua há mais 20 anos no Brasil e está presente em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP). A empresa pertence a Clear Channel Outdoor Holdings, um dos maiores grupos de mídia exterior do mundo, presente em 22 países da Ásia, Europa, América Latina e América do Norte. Com portfólio diversificado, possui 510 mil faces, atingindo milhões de pessoas mensalmente. Cada vez mais promovendo a conexão entre marcas e pessoas, conta com 13,5 mil displays digitais em seus mercados internacionais e mais de 1,2 mil outdoors digitais em 28 mercados dos Estados Unidos.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket