Ação faz parte da campanha “Diga Mais SIM”, um convite para mulheres abraçarem seus sonhos e desejos em todas as fases da vida, especialmente após os 55 anos
Plenitud, marca de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, anuncia a atriz e bailarina Claudia Raia como a nova parceira da campanha “Diga Mais SIM”. A ação busca desmistificar a incontinência urinária e encorajar mulheres a viverem suas vidas com mais liberdade e confiança, dizendo mais “SIMs” para suas jornadas, em qualquer fase em que estejam.
A incontinência urinária é uma condição comum, mas ainda pouco falada e muito estigmatizada até hoje. Pesquisas apontam que 80% das mulheres que convivem com a condição não conversam sobre isso nem mesmo com seus médicos, o que as faz sentir-se sozinhas.
Para mudar essa realidade, a marca criou um espaço íntimo e acolhedor, onde influenciadoras, incluindo Claudia Raia, se conectam genuinamente com suas seguidoras, compartilhando histórias e dicas. O objetivo é trocar experiências reais e sinceras sobre temas essenciais na vida de tantas mulheres: amadurecimento, corpo, autoestima, sexualidade e todas as mudanças dessa nova fase. Com conversas leves, divertidas e sem estigmas, a iniciativa busca compartilhar histórias que acolhem, fortalecem e normalizam essas questões do dia a dia.
Plenitud está junto dessas mulheres para incentivá-las a dizerem mais SIM para a vida. Nas redes sociais, Claudia Raia protagoniza um vídeo motivacional, intitulado como “O melhor sim que já disse” e a reflexão:
“Querida eu do futuro, você não precisa mais se encaixar no que não te representa. Por muito tempo, eu me calei. Me limitei. Mas chegou um momento em que eu entendi: eu mereço dizer mais SIMs.”
“SIM pra viver com verdade. SIM pra recomeçar. Pra errar. Pra tentar de novo.”E, nessa jornada, encontrei uma parceira que me entende: Plenitud. Mais do que conforto e segurança, ela acompanha o meu ritmo. Me dá liberdade, me ajuda a manter minha identidade.”
“Dizer SIM pra mim mesma não foi um momento. Foi uma escolha diária. Entre bastidores, filhos e reuniões… eu sigo. SIM com liberdade, com suavidade, com confiança. Com Plenitud, eu tenho até 12 horas de proteção, sem odor, sem vazamento, sem medo. Porque o melhor SIM da vida é aquele que te acompanha em todos os momentos“.
A campanha, feita em parceria com a agência Mfield tem, ainda, postagens de outras influenciadoras compartilhando suas jornadas pessoais com as mudanças do corpo e da mente, transformando momentos de constrangimento em risadas e cumplicidade, oferecendo dicas práticas para se sentirem mais seguras, e introduzindo Plenitud como uma solução que mudou suas rotinas.
Sobre Plenitud®
Plenitud® é a marca de produtos para incontinência urinária da Kimberly-Clark®. A linha completa, com protetor diário, absorvente, roupa íntima e toalhas umedecidas, atende todas as necessidades de incontinência com produtos marcados por tecnologia, modernidade e discrição, oferecendo qualidade de vida aos usuários. A marca acredita na importância de naturalizar a conversa sobre a incontinência urinária, sem estigmas, e ser parceira na jornada dos consumidores.
Sobre a Kimberly-Clark®
A Kimberly-Clark® (NYSE: KMB) e suas marcas são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionada pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, a companhia cria produtos que contribuem para tornar a vida melhor. O portfólio da Kimberly-Clark® no Brasil inclui as marcas Huggies®, Poise®, Intimus®, e Plenitud®, que ocupam a posição de número 1 ou número 2 nas categorias a que pertencem. A empresa conta com práticas sustentáveis que apoiam o planeta e o meio ambiente, constroem comunidades fortes e garantem a prosperidade de seu negócio. A Kimberly-Clark® tem orgulho de ser reconhecida como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo, pela Ethisphere, pelo sexto ano consecutivo e uma das Empresas Mais Inovadoras da América em 2024 pela revista Fortune. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre a história de mais de 150 anos de inovação da companhia, acesse o site: Link
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
 
								

 
								 
								


