CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCineMasters revela histórias d...

CineMasters revela histórias de grandes profissionais do audiovisual brasileiro

Um dos maiores podcasts sobre o audiovisual brasileiro, o CineMasters completa dois anos revelando as histórias de carreira e o modo de trabalhar de grandes nomes do mercado.

Criado por Bruno Atkinson, sócio e diretor da Punk Film Company, e Bruno Vargas, Diretor de Fotografia e sócio na Hub Locadora, o CineMasters traz episódios semanais com entrevistas intimistas e detalhadas, que revelam as histórias de bastidores, os segredos dos processos de produção e as jornadas de carreira dos profissionais mais admirados, revelando os desafios e prazeres da vida no setor, proporcionando uma visão completa e autêntica do mercado.

Ao longo de 45 episódios e duas temporadas, o CineMasters já recebeu renomados diretores, como Irmãos Meirelles, J. Brivilati, Juh Almeida e Mess Santos. Também foram entrevistados grandes diretores de fotografia, como Alziro Barbosa, Carlos Ebert e Lucio Kodato, além de executivos influentes como Jarbas Agnelli, Daniel Marques (Ogilvy) e Karin Nantes (Untitled). Influenciadores e criadores de destaque, como Monotoshi, Egon Marzullo e Anaju Dorigon, também compartilharam suas experiências no programa, sempre discutindo a criatividade e a técnica dos participantes.

Nosso sonho sempre foi abrir a ‘caixa preta’ do audiovisual. Mostrar os bastidores que ninguém nunca mostrou, conhecer as histórias de vida das pessoas que fazem os filmes, entender como elas pensam e como trabalham“, explica Bruno Atkinson. “Queremos iniciar diálogos necessários e fazer as provocações que ninguém tem feito. E por consequência disso, ser um farol no horizonte daqueles que almejam trabalhar na nossa área“, diz completa.

Com uma preocupação inabalável com o craft e a relevância do conteúdo, o CineMasters continua a expandir sua audiência e influência, educando, inspirando e influenciando a próxima geração de profissionais do audiovisual.

A gente sempre acreditou que se as 3 horas de episódio fossem interessantes e transformadoras para nós, hosts, naturalmente seriam também para nossa audiência. Se a cada episódio a gente puder aprender e compreender melhor o nosso mercado, então nosso público também irá se beneficiar disso“, afirma Bruno Vargas.
Para acompanhar o CineMasters e acessar todos os episódios, visite o canal do projeto no YouTube e siga no Instagram para não perder nenhuma novidade.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket