A disputa pela décima segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontece nesta terça-feira (19), contará com a “caça ao Carmed Canarinho” em esquenta para o jogo em Salvador
A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas, vai agitar Salvador nesta terça (19), com uma emocionante “caça ao Carmed Canarinho”, produto inédito e disponível apenas em jogos da seleção brasileira. Serão diversos Carmeds espalhados por diversos pontos famosos da cidade. Os fãs da marca poderão acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial nos stories do Instagram da Carmed e, assim, garantir gratuitamente o item especial.
Além disso, para celebrar a “Paixão Pela Amarelinha”, a Cimed vai lançar uma ação especial nas redes sociais. Uma equipe da farmacêutica estará nas ruas abordando fãs da seleção para um desafio: aqueles que conseguirem citar três jogadores da Seleção e três produtos da Cimed terão a chance de ganhar um par de ingressos para o próximo jogo do Brasil.
A Cimed também levará mais de 100 convidados, entre donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo Brasil x Uruguai, na Arena Fonte Nova.
A relação da Cimed com a Seleção já tem mais de nove anos e é muito próxima: João Adibe, CEO da companhia, foi chefe de delegação da CBF durante o período de preparação da Copa América. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a Seleção, em um investimento de R$100 milhões.
“Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção. Em nossa última ação em Curitiba a ação movimentou a cidade e os fãs da marca, certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.
Item exclusivo e de colecionador
O Carmed Canarinho, assim como o Carmed Madonna – distribuído no Rio de Janeiro durante a apresentação histórica da Rainha do Pop deste ano – não é vendido e se tornou um item muito procurado por colecionadores. A “caça ao Carmed Canarinho” é uma oportunidade única para os fãs da marca adquirirem esse produto exclusivo.
Serviço
Caça ao Carmed Canarinho
Terça, 19 de novembro, em Salvador
Como participar: acompanhe os stories no Instagram da Cimed
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.