Farmacêutica produzirá 1 milhão de kits que serão vendidos em farmácias de todo o país; Cada kit, com 3 produtos Lavitan, dá direito a um mês de acesso gratuito ao Familhão, com direito ao dobro de chances de ganhar 1 milhão de reais, uma consulta com nutricionista, entre outros benefícios da plataforma
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil, anuncia neste domingo (11), durante o programa Domingão com Huck, sua estreia no Familhão por meio da marca Lavitan, a vitamina número 1 do Brasil. A companhia está investindo R$ 30 milhões na iniciativa, que dará uma série de benefícios aos consumidores que adquirirem kits Lavitan em farmácias de todo o Brasil.
Com a estratégia, a farmacêutica espera impulsionar as vendas de Lavitan em 40% no segundo semestre do ano, além de ampliar o market share da marca, que atualmente é de 30%, o maior do mercado.
Familhão é uma plataforma de engajamento mediatech que permite ao usuário acessar um clube de benefícios 100% digital. A empresa tem como premissa gerar ganhos reais aos brasileiros e conta com Luciano Huck, um dos maiores comunicadores do país, como embaixador. Com a parceria, a Cimed produzirá 1 milhão de unidades de três edições especiais de kits, cada um com três produtos diferentes da marca Lavitan: um voltado para toda a família, outro com foco em saúde e beleza e um terceiro com nutrientes para o dia e a noite.
Para participar, basta adquirir um kit Lavitan Familhão nas principais farmácias do Brasil. Nesse caso, o consumidor tem acesso a benefícios especiais. O Kit Lavitan Familhão dá direito a dois números da sorte, com os quais poderá ter duas chances de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão, uma consulta online com nutricionistas parceiros do projeto, dois cupons especiais com descontos e vantagens em grandes marcas, além de duas figuras colecionáveis que, ao serem colecionadas, dão direito a créditos extras para trocas por produtos no Lojão do Familhão, o marketplace da plataforma.
“O Familhão é uma super plataforma de benefícios para o consumidor e para nós, enquanto companhia, uma oportunidade estratégica de nos aproximarmos ainda mais do nosso público, interagindo com ele por meio de diversos serviços e conteúdos relacionados ao nosso negócio. Com essa iniciativa, queremos ampliar nosso market share no mercado e estabelecer a marca Lavitan nos lares brasileiros”, explica João Adibe, CEO da Cimed.
Lavitan é hoje a líder do mercado de vitaminas no Brasil e registrou, em junho, R$ 82 milhões em faturamento para as farmácias.
A plataforma do Familhão foi lançada em março e já conta com mais de 4 milhões de cadastros. O Vale-Familhão pode ser ativado a qualquer momento dentro da validade do produto.
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.