CreativosBR

Créditos: Cimed

HomeBlogMarketingCimed é nova patrocinadora do ...

Cimed é nova patrocinadora do “Quem Quer Ser um Milionário?” do Domingão com Huck

Lavitan, líder no mercado de vitaminas, patrocina o quadro “Quem Quer Ser um Milionário?” para reforçar sua missão de promover saúde e conscientização ao público do programa

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, estreou no último domingo (20), o patrocínio da marca de vitaminas Lavitan no quadro “Quem Quer Ser um Milionário?”, exibido no Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O investimento, faz parte da estratégia da empresa para fortalecer a marca líder em vitaminas no país. A temporada contará com nove episódios, com exibição prevista até o final de 2024.

O quadro, apresentado por Luciano Huck, é um jogo de perguntas e respostas, onde os participantes competem por prêmios em dinheiro, respondendo a até 15 questões de múltipla escolha. “Quem Quer Ser um Milionário?” é um sucesso global, exibido em mais de 100 países. No Brasil, o programa se consolidou como uma das principais atrações dominicais, atingindo mais de 14 milhões de espectadores por minuto em 2023, de acordo com dados da Kantar Ibope. Em cada exibição, o programa alcança mais de 21 milhões de telespectadores, em 2024, o alcance total estimado é de 72,5 milhões de pessoas.

Como parte da ação, a Cimed vai estrear o “Momento Lavitan” em dois episódios, uma dinâmica em que uma pergunta sobre a marca será feita à plateia. Aqueles que acertarem serão premiados com vitaminas. Essa iniciativa não visa apenas entreter, mas também educar o público sobre a importância do consumo saudável de vitaminas e suplementos.

O patrocínio reflete o objetivo da Cimed de expandir a presença de Lavitan, consolidando sua posição no mercado de vitaminas e ampliando a conscientização sobre saúde e bem-estar. Segundo João Adibe Marques, CEO da Cimed, a ação faz parte de uma estratégia mais ampla para educar a população sobre os benefícios do uso de vitaminas na melhoria da imunidade e da qualidade de vida. “Nosso foco será continuar com as iniciativas educativas para nos conectarmos melhor com o consumidor, que ainda carece de informações sobre a relevância do consumo de vitaminas na promoção da imunidade e da qualidade de vida. Nosso principal objetivo para o próximo ano é transformar essa realidade no Brasil”, afirma.

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket