Para a viabilizar o projeto Caminhão do Domingão, B&Partners implementou o Squad CIMED, unindo criação, mídia, data, CRM, estratégia e operação para engajar consumidores, trade e revendedores, impulsionando o awareness e as vendas da marca e seu portfólio de produtos.
A CIMED anuncia a B&Partners como seu novo parceiro de comunicação, reunindo em um Squad multidisciplinar especialistas de BFerraz, Just a Little Data e Vitrioviabilizando uma entrega completa que abrange estratégia, mídia, CRM, data, operações e tecnologia.
A CIMED, uma das maiores farmacêuticas do Brasil, está em plena expansão e tem a meta de alcançar R$10 bilhões de faturamento até 2030. Essa parceria estratégica reforça o compromisso da B&Partners em atuar como um parceiro relevante e estratégico para a marca.
Como pontapé inicial da parceria, o Squad CIMED criou para a farmacêutica a plataforma Caminhão do Domingão CIMED, que será lançada no próximo domingo, resgatando um dos formatos de maior sucesso da TV brasileira, com uma abordagem moderna e emocionalmente envolvente. O objetivo é ampliar o awareness da marca mãe e de seu portfólio de produtos, fortalecer a credibilidade e preferência dos consumidores, além de engajar o trade e revendedores.
A estratégia une promoção e entretenimento, criando experiências imersivas para conectar a marca ao público.

“A parceria com a CIMED reforça nosso compromisso em criar campanhas que unem entretenimento, impacto e vendas para as marcas. Com o Caminhão do Domingão CIMED, conseguimos resgatar um conceito nostálgico de maneira inovadora, conectando a marca ao público de forma envolvente e memorável.”
afirma, Enricco Benetti, Co-CEO e CCO da BFerraz.
“O Caminhão do Domingão CIMED é um exemplo da nossa capacidade de entregar soluções completas de growth, conectando criatividade, estratégia, mídia e operação com foco em resultados. Transformamos um ícone da cultura popular em uma plataforma de awareness, sell out e relacionamento, posicionando a B&Partners como parceira estratégica de crescimento para a CIMED.” explica Gerson Ribeiro, CGO da B&Partners.
A campanha será ativada em diversas plataformas, incluindo TV, CTV, Globo Digital, TikTok, Meta, Google e Proxy Media. O período de participação vai de 30 de março a 23 de agosto.
Ficha Técnica:
B&Partners.co – The Growth Network
Agências: BFerraz, Vitrio, Just A Little Data
Cliente: CIMED
Campanha: Promoção Caminhão do Domingão Cimed
Founder: Bazinho Ferraz
Co-CEOs: Enricco Benetti / Oscar Moraes
CGO: Gerson Ribeiro
VP Business: Carolina Pellicano
Diretor de Operações: Marina Hirle / Michele Almeida
Head Experience: Gabriela Gotlib
Gerente de Contas: Mariana Ferreira
Executiva de Contas: Luan Cunha / Julia Castro
Assistente de Atendimento: Laura Gasparotto
Gerente de Projetos: Georgia Salles
Head de Planejamento: Fil AlbertoPlanejamento: Danielle Saraiva / Gustavo Gontijo
Diretor de Criação: João Lovise / Daniel Groove
Diretor de Arte: Marcelo Maeda / Arthur Ravasio
Redator: Thiago Morales / Thiago Nori
Head de RTV: Patricia Oliva
Produtora de RTV: Inez Chaves
Gerente de Promoção: Teca Bedo
Arte Finalista: Daniel Junqueira / Jefferson Carneiro
Head de Pré Produção: Chris Araújo
Pré Produtora: Patricia Eckmann / Rosana Nascimento
Assessoria de Comunicação: Jef Martins, Bianca Sousa, Rodrigo Torres e Giovanna VitóriaEspecialista
CRM: Ruddy Casanova / Patricia Aleixo / Samanta Corsi / Fernanda Cassia / Guilherme Abreu / Camila di SantoVP de Mídia: Denis Andreatta
Diretora de Mídia: Gabriela Gomes
Gerente de Mídia: Fernanda Calvi
Coordenador de Mídia: Felipe Hashimoto
Coordenadora de Data Viz: Veronica Soares
Gerente de BI: Natalia Picolo
Coordenadora de Negócios Data: Isabelle Rocha
Gerente de Data Engennier: Fernando Aguirre
Especialista Data Ops: Gabriel Iasi
Gerente de Data Ops: Cainã Soares
Especialista Dados: Jonas SilvaDiretor de Data: Vinicius Abreu
Aprovação do Cliente: Fernando Sodré / Isabela Coutinho / Leonardo Aiba
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.