Produtos do cardápio recebem toppings e creme crocante.
Até o dia 30 de setembro, os clientes das mais de 800 lojas da Chiquinho Sorvetes poderão turbinar os pedidos da linha Chocotino com sabores irresistíveis. As opções incluem dois novos Milk-Shakes (Chocotino Turbo e Chocotino com Morango Turbo) e um Big Sundae turbinado com flocos extras e creme crocante. Essas versões agradam os paladares mais apurados oferecendo sabor, textura e muito chocolate.
“As novidades foram pensadas com produtos já conhecidos pelo público e disponíveis em nosso menu, o que muda é a quantidade adicional em cada item. Estamos sempre em busca de inovação e atentos às preferências dos nossos consumidores e, com isso, conseguimos apostar nas combinações e surpreender em qualidade“, explica Isaias Bernardes, presidente da marca.
Para divulgar os novos produtos, a maior rede de sorveterias do país apostou em filmes e conteúdos para as redes sociais, materiais de ponto de venda, como menu boards e cartazes, para agradar ainda mais os seus clientes.
Sobre a Chiquinho
A Chiquinho Sorvetes se destaca como líder no segmento de sorvetes no Brasil, com uma trajetória sólida de 44 anos que evidencia sua força no mercado. Com um cardápio diversificado de produtos e mais de 800 unidades espalhadas por todo o território nacional, a marca já entregou mais de 50 milhões de sorvetes e atende anualmente cerca de 36 milhões de clientes.
A franqueadora, com sede localizada em São José do Rio Preto, a 454 km de São Paulo, destaca-se por sua moderna estrutura integrada, que abrange áreas como arquitetura, distribuição, logística, marketing e tecnologia da informação. Essa colaboração permite à Chiquinho não apenas oferecer produtos de qualidade, mas também proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores, reafirmando seu compromisso com a excelência e a inovação no setor de sorvetes.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.