Marcas internacionais de todos os continentes terão a oportunidade de promover suas campanhas publicitárias contando com a inteligência de mercado da CHICOOH+
A CHICOOH+, primeira trading desk de mídia exterior do Brasil, anuncia uma nova aliança estratégica com a Produceria Miami, hub de produção criativa liderado por Carla Kahawaii. Essa parceria foi criada para facilitar o atendimento às marcas que desejam anunciar tanto no Brasil quanto em outros países, oferecendo suporte completo em campanhas de mídia OOH e DOOH em todos os continentes.
Por meio dessa união, as marcas podem contar com planejamento, criação, inteligência de mercado, execução e pós-venda, garantindo que suas campanhas atendam aos objetivos estratégicos, com a excelência e a padronização de serviços que são marcas registradas da CHICOOH+.
A aliança combina informações estratégicas e regionais de mídia exterior, permitindo que marcas internacionais anunciem no Brasil com foco local e, ao mesmo tempo, oferece atuação global, abrangendo os continentes americano, europeu, asiático, africano e oceânico.
“Temos profundo conhecimento de OOH e DOOH em todo o território brasileiro, além de uma presença consolidada na Argentina e no México. Agora, expandimos nossa atuação para todos os continentes em parceria com a Produceria Miami. A mídia exterior é uma ponte poderosa, capaz de conectar diferentes locais, e a criatividade, aliada ao planejamento, é essencial para integrar mercados globais,” destaca Chico Preto, CEO da CHICOOH+.
Seja para campanhas locais no Brasil ou para expandir sua presença global, as marcas podem contar com a expertise da CHICOOH+ e da Produceria Miami para alcançar resultados consistentes e relevantes.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.