Creativosbr

CHICOOH+ é uma das empresas palestrantes do Festival do Clube de Criação 2025 com temática sobre o futuro do OOH

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, integra painel que discutirá como IA generativa, 3D, vídeo mapping, FOOH e DOOH estão transformando a mídia

A CHICOOH+, primeira trading desk de OOH e DOOH do Brasil, será uma das painelistas do Festival do Clube de Criação 2025, que acontece nos dias 4 e 5 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP). Em sua 13ª edição, o Festival reúne cerca de 200 convidados em 50 painéis, além de shows, exposições, experiências e a entrega dos trabalhos vencedores do 50º Anuário do Clube de Criação.

No domingo, 5 de outubro, às 10h30, no Auditório Criatividade, o CEO da empresa, Chico Preto, será palestrante do painel “IA Generativa, 3D, Vídeo Mapping, FOOH, DOOH: como aproveitar de fato as tecnologias do OOH”. O debate terá mediação de Rog Chaves, coCCO da Africa Creative, e contará com a participação de Alessandra Malheiros, vice-presidente da Altermark; Felipe Davis, CEO da OOH Brasil; Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux, além de executivo da Rexona.

Para Chico Preto, a presença no Festival reforça a relevância do OOH em um cenário de transformação acelerada: “O Festival do Clube de Criação é um dos palcos mais importantes da criatividade no Brasil. Estar neste debate ao lado de líderes do setor é uma oportunidade de mostrar como o OOH está se reinventando com tecnologia, dados e inovação, tornando-se cada vez mais estratégico para as marcas.”

Com essa participação, a CHICOOH+ reafirma seu compromisso em inovação e tecnologia no OOH, dialogando diretamente com os grandes temas que moldam o futuro da mídia e da criatividade.

Sobre a CHICOOH+
A CHICOOH+ é a primeira trading desk de OOH e DOOH do Brasil, desenvolvendo soluções estratégicas com inteligência artificial e visão de mercado para agências, marcas e veículos. Fundada por Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto, a empresa alia inovação e sustentabilidade, sendo certificada com o selo Carbon Free Brasil por neutralizar sua pegada de carbono.
Em constante evolução, a CHICOOH+ lançou a RX Experience, novo braço voltado à Retail Media e ativações de branding, e incorporou o Brand Lift como uma oferta complementar em seus planejamentos – estudo que mede o impacto das campanhas a partir de geolocalização e pesquisas em tempo real. Sua atuação também ganhou escala global a partir da aliança com a Produceria Miami, ampliando o atendimento para América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. Reconhecida no Foro da ALOOH, a CHICOOH+ segue como referência em inovação no ecossistema da mídia exterior.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *