Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeCHICOOH+ comemora 2 anos com e...

CHICOOH+ comemora 2 anos com expansão na América do Sul

Para celebrar o seu segundo ano de atuação no mercado publicitário, a CHICOOH+ lançou uma campanha institucional com o mote “Coohnectando o Brasil”.

O objetivo da peça é reforçar a forma como o OOH conecta o Brasil e celebrar os trabalhos realizados ao longo dos anos ao lado de seus parceiros.

Em 2023, trabalhamos com campanhas em 23 estados, além do Distrito Federal, e também estreitamos nossa presença junto às marcas na Argentina e México. A mídia exterior é capaz de conectar todo o país e ao mesmo tempo o hiperlocal, sendo a criatividade e o planejamento de mídia suas aliadas imprescindíveis para ligar de norte a sul do país”, afirmou o CEO da CHICOOH+, Chico Preto, sobre a escolha do mote.

A empresa também passou a neutralizar suas emissões de carbono em sua operação, recebendo a certificação do selo Carbon Free Brasil.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.