CreativosBR

Campanha de Mendoza marca atuação de CHICOOH+ na América Latina - Crédito: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCHICOOH+ anuncia expansão a ní...

CHICOOH+ anuncia expansão a nível LATAM com campanha de Mendoza

Essa é a primeira campanha resultante de planejamento de mídia junto à Agência Quiroga, uma das maiores agências da América Latina

A CHICOOH+, primeira consultoria trading desk de OOH e DOOH do Brasil, anuncia sua aliança com a Quiroga, a maior agência da região, para o planejamento de campanhas de mídia OOH e DOOH no Brasil e na América Latina. A união tem a intenção de facilitar a presença dos clientes da Quiroga no OOH, por meio do trabalho da CHICOOH+. A primeira campanha fruto desta aliança é para a cidade turística da Argentina, Mendoza.

Mendoza é uma cidade na região vinícola da Argentina e, por isso, costuma atrair muitos turistas. A campanha foi desenhada a partir de um layout convidativo, que valoriza as paisagens e a culinária local, a fim de despertar no público a vontade de conhecer o local. Com ela, a cidade busca aumentar o fluxo de turistas brasileiros.

A campanha institucional é voltada para os amantes de viagens, carnes e vinhos, e está sendo veiculada durante uma semana em cada um dos três últimos meses do ano – outubro, novembro e dezembro – período de feriados e festas de fim de ano. A CHICOOH+ coordenou a divulgação em meios digitais dos Aeroportos de Guarulhos e Galeão. “O cliente buscava expor a campanha em locais com alto fluxo de público qualificado. Por essa razão, escolhemos aeroportos com grande movimentação de passageiros, onde as pessoas estão mais propensas a receber informações de novos destinos”, explica Chico Preto, CEO da consultoria.

Ezequiel Nigro, Trade Director da Agência Quiroga, destaca a estreia da campanha, que conta com o planejamento junto à CHICOOH+. “Para nós e para nossos clientes é muito importante alcançarmos o público brasileiro. A equipe da CHICOOH+ é especialista em mídia exterior do Brasil. Assim, conseguimos nos posicionar no país com a certeza de que nossas campanhas estão sendo veiculadas nos locais ideais, atingindo o nosso objetivo e de nossos clientes”.

Com a expansão para a América Latina, a CHICOOH+ trabalhará ao lado de marcas internacionais que querem alcançar o público brasileiro através da mídia exterior, auxiliando-as a encontrar os melhores locais para a divulgação de seus projetos. “A campanha de Mendoza marca nossa primeira atuação ao lado dos clientes da Quiroga. Temos conhecimento de OOH e DOOH de norte a sul do Brasil e agora podemos defender a diversidade de nosso país também no exterior”, finaliza Chico. 

Sobre a CHICOOH+ 

A CHICOOH+ é a primeira consultoria trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, criou a CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.

Site da CHICOOH+

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket