Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeChico Preto é um dos 100 maior...

Chico Preto é um dos 100 maiores líderes do mercado publicitário

Lista “Top 100 liderança publicitária” é elaborada pelo Amigos do Mercado desde 2016

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, primeira consultoria trading desk de mídia OOH e DOOH do Brasil, está na lista Top 100 Gestores de 2023. A curadoria foi realizada pelo grupo Amigos do Mercado e divulgada exclusivamente para Exame. Da lista, 24 são representantes de agências de publicidade e Chico Preto é o único representante de uma consultoria especializada em OOH.

Com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, Chico Preto criou a CHICOOH+ com o objetivo de oferecer consultorias e soluções na área. Dois meses após completar o primeiro aniversário da empresa, o publicitário já se encontra entre os indicados desta seleta lista, e a CHICOOH+ se destaca como a única consultoria entre os nomes selecionados.

Chico Preto acumula conhecimento total das exibidoras de mídia OOH e DOOH de todo o território brasileiro, para além do eixo Rio-São Paulo, entendendo as particularidades da publicidade de cada canto do país e trabalhando com estratégias personalizadas para cada local. Dessa forma, foi possível que, junto de sua equipe, a CHICOOH+ contribuísse com seus clientes para conseguirem os melhores espaços que atingissem o objetivo de suas campanhas, trabalhando ao lado de parceiros de forma estratégica ao longo do ano.

Durante seu primeiro ano como CEO da consultoria, Chico Preto já participou de mesas de debates da Convenção Nacional da Central de Outdoor e do Rio2C, abordando temas de grande importância no mercado de OOH e DOOH, como o impacto de novas tecnologias de OOH nos modelos de negócios e reforçando o protagonismo da mídia exterior em todo o território nacional. Recentemente, a consultoria levou o troféu de ouro na categoria Digital OOH do Prêmio Central de Outdoor.

Top 100 gestores

Os nomes da lista foram indicados pelos próprios membros da comunidade, que reúne mais de 60 mil atuantes da área. Cada um deles escolheu até 12 líderes divididos em quatro categorias: profissionais de agências de publicidade, mercado anunciante, veículos de comunicação e empresas ou entidades relacionadas ao mercado. Ao todo, 807 nomes foram indicados.

Sobre a CHICOOH+

A CHICOOH+ é a primeira consultoria trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, criou a CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.

Acesse o site da CHICOOH+

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja muito mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.