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Chevrolet Spin 2025
Fonte: Divulgação

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Chevrolet Spin 2025 apresenta ‘Bigmalismo’, um novo conceito para as famílias brasileiras 

Desafiando o minimalismo, marca anuncia chegada de novo Spin com sete lugares, espaço, conforto e tecnologias grandiosas; Carro será apresentado no BBB 24 ainda nesta semana

No mundo contemporâneo, onde a tendência do minimalismo se torna cada vez mais proeminente, a Chevrolet desafia esse conceito com a introdução do ‘Bigmalismo’, uma filosofia que celebra o espaçoso e o generoso. Trazendo Marcos Mion para a comunicação, a marca aproveita o lançamento do novo Chevrolet Spin onde o espaço é big, a segurança é big e a tecnologia é big, para redefinir o conceito de espaço e conforto para famílias brasileiras apresentando sua nova campanha “Spin. Tudo é BIG”.

À medida que os espaços se tornam mais compactos e a vida cotidiana se adapta a uma mentalidade minimalista, o consumidor brasileiro vem enfrentando o desafio de encontrar soluções que se adequem ao seu estilo de vida. É nesse contexto que o Chevrolet Spin se destaca, oferecendo um espaço amplo de sete lugares e confortável que atende às necessidades das grandes famílias.  

Assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha, com produção de som assinada pela AudioInk, foi lançada nesta terça (26), no Jornal Nacional. Além de destacar os atributos do veículo de forma inovadora, as peças, demonstram como o Chevrolet Spin oferece espaço suficiente para todos os itens essenciais de uma família completa. 

“O novo Spin tem o espaço perfeito para unir desejo e necessidade. O modelo de 7 lugares, agora muito mais tecnológico e seguro, responde a uma necessidade do consumidor que vem buscando novas experiências com versatilidade e conforto dentro de uma rotina que inclui filhos, cachorros, malas, dentre outras percepções de pesquisa que realizamos. Esse foi o fio condutor para criarmos o poderoso conceito do ‘Bigmalismo’, que atende a todos esses desejos”, explica Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann. 

Além da campanha 360° que conta com inserções na TV aberta e payTV, OOH em aeroportos, e amplificação da mensagem com creators nas redes sociais, o carro terá sua primeira aparição no BBB 24 ainda nesta semana. Em São Paulo, pizzarias aderiram ao movimento BIG e enviarão, a partir do dia 27, pizzas para seus consumidores compostas por sete big pedaços em um diâmetro de 40cm, reforçando o ‘Bigmalismo’ do novo Chevrolet Spin em todas as esferas. Influenciadores como Christian Figueredo (@christian_fig), Vitin (@euvitin), Carolina Martins (@caroleasquadrigemeas) e o perfil da Família Pessoa Tardivo (@familiapessoatardivo) também amplificarão a mensagem em suas redes sociais.  

Já no sábado (30), durante o quadro ‘Caldeirokê’, no Caldeirão do Mion, o apresentador e sua banda pegarão carona com o novo Spin para chegarem ao novo estúdio do programa na Globo. Mion irá mostrar os atributos do carro reforçando o conceito e convidando os espectadores a viverem o ‘Bigmalismo’. 

Assista aqui: 
Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Spin
Nome da campanha: Bigmalismo

Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Diana Reynoso e Rebecca Nascimento

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff 

CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro 

ECD: Alessandra Sadock

Direção de Criação: Carol Patrocínio e André Leotta
Criação: Isabele Ramos e Eveline Farina

CSO:  Agatha Kim
Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral 

Planejamento: Amanda Agapito, Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Aparecido e Giovanna Martinez

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Camila Paier, Karla Oliveira e Jennifer Marinho

Diretor(a) de Negócios: Mariana Magalhães

Atendimento: Fernanda Santa Rosa, Marcella Marigo, Laís Passos e Gabriel Marafiotti

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Kesia Santos, Alexandre Hipólito, Rodney Jorge, Maria Gonçalves, Lucas Soratto, Livia Toyama e Caíque Oliveira.

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Felipe Borges, Marcela Quintiliano, Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Victoria Nascimento, Luanna Bernardo, Thiago Hokine.

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Felipe Afonso, Thais Carvalho, Pedro Cerqueira, Debora Souza, Thais Carvalho e Paula Buttler.

Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho

Projetos: Deborah Peixoto, Luana Machado e Rodrigo Thome

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora do filme: Nuv&m

Produção Executiva: Mariana Pisani

Coordenação de Produção: Elisa Moreira de Mello

Atendimento: Priscyla Farina

Assistente de atendimento: Leticia Almeida

Estagiária: Giovanna Abadessa

Diretor: Mariana Zdravca

01 Assistente de Direção: Julia Nikolow Dimitrow

02 Assistente de Direção: Thais Alves Sausmikat
Diretor de Fotografia: Kairo Marcel Lenz

1 Assistente de Câmera: Mauro Angelo Imperatrice

2 Assistente de Câmera: Rafael Ismael Ribeiro

Direção de Produção:  Juliana Lima e Victor Ferrari

Assistente de produção: Viviana Lima Costa

Direção de Arte:  Fernanda Iranço da Rosa (Feg)

Assistente de Arte: Camila Mergulhão Cogo

Produtor de Objetos: Kelly Iranço da Rosa

Produtora de Elenco: Priscila Neves Soares Goncalves

Produtor de Locação: Fabiano Anacleto Ramos

Plateau: Ricardo Rodrigues Cunha

Assistente de Set: Hiago Skarff Andrade Lopes

Assistente de Set: Daniel Bomfim Palhares

Assistente de Set: José Aldevam Andrade Ferreira

Assistente de Set: John Alan Inácio Ferreira

Responsável Carros: Gilberto Tozzette Alexandre Júnior

Responsável Carros: Renan Nunes Floriano

Copeira: Elisângela Rodrigues do Prado Silva

Copeira: Gabriel Kauan Gomes Da Silva

Copeira: Andréa dos Santos Antonio

Segurança: William marinho dos Santos Apolinário

Segurança: Rodrigo Raphael Da Anunciação

Segurança: Paulo Henrique da silva

Bombeiro: José Carlos de Camargo

Contrarregra: Atos Camilo Dias

Ajudante de Arte: FEDERICO GOMEZ ROMERO

Ajudante de Arte: Jonathan ritter Caitano Coelho

Ajudante de Arte (retirada e devolução): Amós Rollemberg de Lima Santos

Figurinista: Giovanna Marcondes

Assistente de Figurino   : Mariana Alves Pereira Fernandes Machado

Camareira: Eliane Maria Gobbi Maia

Maquiadora: Marcela Hanna Fonseca Moreira

Maquiadora: Mayara Ramos Aleixo

Logger: Edson Carlos Pereira Paiva

Video Assist: Pedro Henrique Gaspar da Silva

Chefe de Elétrica: Diogo Costa Carvalheiro

1 Assistente de Elétrica: Jonathan brayan rosa da silva

2 Assistente de Elétrica: Gabriel Vinicius Camargo de Souza

2 Assistente de Elétrica: Carlos Eduardo de Abreu

2 Assistente de Elétrica: Marco Aurélio Simão

Chefe de Maquinaria:   Rodrigo Augusto de Melo

1 Assistente de Maquinaria: Weverton Rodinei da Silva Paes de Souza

2 Assistente de Maquinaria: Rodrigo dos Santos Cabral

2 Assistente de Maquinaria: Rodrigo Lacerda da silva

2 Assistente de Maquinaria: Arnaldo Cardozo neto (Dudy)

Motocam: Laurent Ceglia Refalo

Assistente de Motocam: Henrique Cavalcanti da Silva Mello

Assistente de Motocam: Roberto coppola

Foto Still: Lucas Carneiro Neves

Assistente de Foto Still: Caio Henrique de Toledo

Assistente de Foto Still: Renan Martins Lopes

Assistente de Foto Still: Charles Willy Silvério da Silva

Assistente de Foto Still: Vanessa

Diretor de Fotografia de Performance: Vagner jabour vila nova

1 Assistente de Câmera: Flavio Rocha Aguiar Geromel

2 Assistente de Câmera: Henrique Gama Terra

Video Assist: Gustavo Henrique Lira de Lima

Pós: Ivan Maia Lemos

Videomaker: Luiz Eduardo Saldanha

Videomaker: Antonio Carlos de Paula Filho

Foto Still (Prova de Figurino)      Thiago Navarro Dragoni

Produtor de Locação:Fabiano Anacleto Ramos

Assistente de Locação: André Osório Bustamante

Assistente de Locação   : Ravi Germano Fernandes de Oliveira

Assistente de Locação   : Gabriel Neres da Rocha

Van de Câmera: Roberto Barros Siqueira

Transporte de Catering: Wanderson Eduardo da Silva

Transporte de Objetos: Reinaldo de Assis paquioni

Pickup de Produção: Ueidson Dos Santos Gomes

Van de Figurino: Tertuliano da silva

Van de Equipe  : Danilo Fernandes Carvalho Alves

Caminhão de Elétrica (8m): Reinaldo José Coelho

Pickup de Elétrica: Anderson Tadeu da Silva

Spin (Tech Scout): Ricardo Viana Gusmão

Guincho: Reginaldo Neiva

Guincho: Lázaro de Oliveira Dantas

Produtora de Elenco: Priscila Neves Soares Goncalves

Tutor do Doguinho: Luis Fernando Toscani

Adestrador do Doguinho: Renata Bárbara Silva de Albuquerque

Elenco (Criança): NOAH DA SILVA ALVES

Acompanhante: Noah Maria Eduarda Carneiro da Silva Alves (mãe)

Elenco (Criança): JULIA SOARES SALOMAO

Acompanhante: Julia     Lisiane Soares Salomão (mãe)

Elenco (Criança): ISABELLY MATIAS SUARTE

Acompanhante:  Isabelly Francisca Elibania Matias Alves (Mãe)

Elenco: Lucimara Portela Pereira

Elenco: Renato Cunha Chocair

Ilustrador: Rogério Puhl

Pós: Sinapse Post

Montagem: Pat Junqueira

Coord. de Pós: Ivan Lemos

VFX e motion: Edgard Magoo

Estúdio de animação: Timing

Animador-Chefe: Guilherme Alvernaz

Color Grading: Luciano de Azevedo

Finalização: Ivan Lemos

Produtora de Som: AudioInk    

Trilha: Filipe Derado e Isabel Lenza

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