Iniciativa contará com vídeos divertidos para ampliar público da marca e alavancar promoção #TEAMCHEVROLET
A Chevrolet anuncia mais uma parceria com o Porta dos Fundos com o objetivo de ampliar os pontos de contato com o público, por meio de novos formatos e linguagens em um momento de alto alcance e exposição da marca.
Com lançamento neste sábado (11/2), a marca colocou na rua duas produções em co-criação com o canal, com estratégia assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.
A primeira delas traz o humorista Rafael Portugal em ação da promoção #TEAMCHEVROLET que começa nas redes sociais, é levada para a televisão e volta para as redes com muito humor e sacadas geniais. Diogo Defante, Rafael Portugal e a Chevrolet iniciam a conversa nas redes sociais sobre a chegada do humorista no squad da marca.
No break do Big Brother Brasil deste sábado, Rafael Portugal aparece em sua casa, dizendo que voltou para o horário nobre da TV e avisa a todos que estará nas redes sociais respondendo para quem postar no Twitter a hashtag #TEAMCHEVROLET. A ação conta com mais de 15 vídeos e 40 tweets respondidos em real time pela marca. Assista aqui ao filme da TV e acesse o perfil da Chevrolet para conferir os conteúdos.
A segunda ação, também em parceria com Porta dos Fundos, será uma série de conteúdos que irá fortalecer a relação da marca com os jovens, principal público-alvo do canal. Assista ao primeiro vídeo “O único que não assiste” aqui.
“A marca Chevrolet vem passando por uma série de transformações; hoje, os produtos estão cada vez mais eficientes, mais conectados e mais inovadores, sempre em linha com a demanda de nossos consumidores. A parceria com o Porta dos Fundos celebra esse momento de total conexão da marca com nosso público e ampliação dos pontos de contato com todas as tribos e com todas as idades”, conta Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM na América do Sul.
“Nosso desafio estava em evoluir a comunicação da Chevrolet com seus consumidores em um momento de alto alcance da marca. Entendemos essa oportunidade e enxergamos a parceria com o Porta dos Fundos como estratégica para alavancarmos a conversa com o público com inovação e bom humor”, explica Eduardo Cabral, Diretor de Planejamento da WMcCann.
Ambas as produções levam a direção de Ian SBF e a série de vídeos tem roteiro assinado por Kika Hamaoui, Ian SBF, Gregorio Duvivier e Gustavo Vilela, e com o elenco completo do canal, os conteúdos estarão disponíveis no YouTube do Porta dos Fundos (@portadosfundos), com desdobramentos para as redes sociais da Chevrolet (@chevroletbr).
Para Ian SBF, um dos sócios-fundadores do Porta dos Fundos, a nova parceria é fruto de uma relação da marca com o canal e vem para contribuir com o sucesso. “Nesta parceria com a Chevrolet, tivemos o prazer de criar conteúdos originais para a marca. Os materiais foram construídos em cima do potencial criativo do time do Porta, com a intenção de atingir e ampliar a audiência da Chevrolet. Foi muito divertido dirigir essa campanha”, comenta.
Essa é a segunda vez que a Chevrolet e o Porta dos Fundos se unem na produção de um projeto que tem como objetivo gerar conteúdos originais em diferentes formatos e plataformas.
* Promoção válida de 26/1/2023 a 26/4/2023. Consulte Regulamento completo e o Certificado de Autorização SEAE/ME no site www.teamchevrolet.com.br.
link filme TV Portugal – https://www.youtube.com/watch?v=CZ_54wTZOSw
link Porta dos Fundos – https://www.youtube.com/watch?v=5Jlo9NPJGis
Ficha Técnica – Rafael Portugal:
Agência: WMcCann
Cliente: General Motors do Brasil LTDA.
Produto: Promo #TEAMCHEVROLET
Nome da campanha: Rafa na TV
Time do Cliente: Pamela Batista, Mariane Viola, Diana Reynoso, Andreia Pereira, Federico Wassermann, Chris Rego
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fernando Penteado e Éric Sulzer
Criação: Beatriz Lopes, Anderson Oliveira
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor de Planejamento: Rodrigo Alves
Planejamento: Eduardo Cabral, Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Aparecido e Giovanna Martinez
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Ketyanne Silva, Wenderson França, Jennifer Marinho
Diretora de negócios: Giovanna Tucci
Atendimento: Joana Campanelli, Andressa Santos, Juliana Matias
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Gerente Amanda Cosmai
Supervisor Bruno Alves
Coordenadora Beatriz Lindner
BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Felipe Borges
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Pedro Cerqueira, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler.
Produtora do filme: Cafeína Produções
Diretor: Ian SBF
Elenco: Rafael Portugal
Diretor de Fotografia: Vinicius Brum
Pós-produção: Cafeína Produções
Atendimento Produtora: Luana Godinho
Produção: PH Souza e Miri Balen
Figurino: Fernanda Kenan
Produtora de Som: Caos&Vitrola
Trilha: Mr. Pink
Produção Musical Mr. Pink: Silvio Piesco, Henrique Racz e Gabriel Mielnik
Produção Executiva Mr. Pink: Chica Mauger e Guta Lima
Coordenação de Produção Mr. Pink: Ana Cordeiro e Ligia Menegon
Mix e Finalização Mr. Pink: Edilson Martins e Beto Freitas
Técnico Assistente Mr. Pink: Vitor Santos
Motion graphics: Miguel Kruschewsky
Projetos: Déborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
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Ficha Técnica – Porta dos Fundos
Agência: WMcCann
Cliente: General Motors do Brasil LTDA.
Produto: Promo #TEAMCHEVROLET
Time do Cliente: Pamela Batista, Mariane Viola, Diana Reynoso, Andreia Pereira, Federico Wassermann, Chris Rego
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de criação: Fernando Penteado e Éric Sulzer
Criação: Beatriz Lopes, Anderson Oliveira
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor de Planejamento: Rodrigo Alves
Planejamento: Eduardo Cabral, Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Aparecido e Giovanna Martinez
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Ketyanne Silva, Wenderson França, Jennifer Marinho
Diretora de negócios: Giovanna Tucci
Atendimento: Joana Campanelli, Andressa Santos, Juliana Matias
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Gerente Amanda Cosmai
Supervisor Bruno Alves
Coordenadora Beatriz Lindner
BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Felipe Borges
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Pedro Cerqueira, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Andrade, Lorena Latorre, Paula Buttler.
Elenco:
claudio
CAMILLO BORGES
professor
ED GAMA
mari
MACLA TENÓRIO
gabi
POLIANA PAIVA
roteiro
KIKA HAMAOUI
IAN SBF
GREGÓRIO DUVIVIER
GUSTAVO VILELA
direção
IAN SBF
editor-chefe
GUSTAVO MARTINS
assistência de roteiro
PEDRO UCHOA
coordenação de conteúdo
JULIANA RODRIGUES
1ª assistência de direção
GABRIELA AMADEI
2ª assistência de direção
DOM COELHO
continuidade
MICHELE FRANTZ
direção de fotografia
GUI MACHADO
operação de câmera
DANIEL SOARES
assistência de câmera
LP BARREIROS
logger
ANDRÉ MARKWALD
elétrica
ROBERTO UÓLI
som direto
GUI ALGARVE
microfonista
RAPHAEL TORRACA
direção de arte
DIEGO ZIMERMANN
produção de arte
MARIANA LEICO
assistência de arte
MATHEUS MURUCCI
contrarregra
MÁRCIO BOLA
ROBERTO UENIL
figurino
MACELA DOMINGOS
assistência de figurino
BIA DOMINGOS
YASMIN BOTELHO
maquiagem
VANESSA ANDREA
assistência de maquiagem
MAÍRA PINTO
produção executiva
MIRI BALEN
direção de produção
NINA RIVIELLO
coordenação de produção
MARIANA SECRON
assistência de produção
ALINE MORAES
platô
DUDA LIMA
assistência de platô
MARCELO PAREDES
DOUGLAS MAGALHÃES
controller digital
JACQUELINE DE BARROS
assist. de controller digital
MIDIAN TAVARES
ANNA REZENDE
TIAGO PEREIRA
coordenação de pós-produção
RÉGIS REGI
finalização
GABRIEL MARTINO
edição
IAN SBF
assistência de edição
NATHÁLIA SOUZA
VICTOR ALVES
edição de som
LUIZ PEREIRA
correção de cor
JORGE ALMEIDA
animação gráfica
MIGUEL KRUSCHEWSKY
design
ARTHUR SANTIAGO
assistência de design
JONATAS DINIZ
vp produção e conteúdo
RAFAEL FORTES
head of talent & experience
CAROLINA FRAJDENRAJCH
coordenação executiva
CAMILA BADIM
assistência de prod. executiva
VALESKA ASSIS
estagiária de produção
MARIA CLARA LORENA
estagiário de operações
RENNAN DE OLIVEIRA
coordenação de atendimento
AMANDA MOREIRA
atendimento
LUANA GODINHO
LUANNA CABRAL
diretor comercial e estratégia
ANDRÉ VINICIUS
gerenciamento de novos negócios
BIANCA GOULART
executiva de negócios jr.
ANA JULIA GARCIA
brand strategist
TIM PERISSÉ
gerenciamento de estratégia
FABÍOLA GOELLNER
analista de estratégia
JOÃO PEDRO HALLACK
assistência de B.I
MATEUS GONÇALVES
planejamento criativo de canais
NATALIA WEBER
gestão de canais
ANA CLARA VICENTE
jurídico
RENATA KARVALY
JÉSSICA CASTRO
gerente ADM | financeiro
THAIS FONTES
analista financeira | administrativa
CAMILE BARROSO
analista financeiro
RODRIGO LOURENÇO
assistente financeiro
VITOR ARAUJO PEREIRA
FABRICIO ANDRE DE SOUZA
especialista contábil
GUILHERME GUERREIRO
assistente de rh
JOSE THADEU RIBEIRO
assistente executiva e facilities
ANA ELISA ARAUJO
secretária
CRISTIANE VEIGA
jovem aprendiz
THALITA GOMES
Projetos: Déborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
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