Marca continua destacando a característica única dos “Dedos de CHEETOS®” como um aliado para despertar as pessoas do modo automático para mais momentos de diversão.
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso, CHEETOS® – marca de snacks da PepsiCo – continua reforçando seu posicionamento “Dedos de CHEETOS®? Isso é muito CHEETOS®!”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar a despertar desse piloto automático para curtirem mais momentos divertidos.
Os dedos de CHEETOS® são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido e irreverente de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito CHEETOS®“, amplificando e enaltecendo essa característica tão reconhecida da marca.
No início de junho, a marca iniciou sua campanha com a reverberação dos filmes criados para toda a América Latina. Agora, o posicionamento conta com a sua extensão para o Brasil criada e desenvolvida pela AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca contará com conteúdos brasileiros em parceria com celebridades muito presentes nos assuntos atuais: Acelino “Popó” Freitas, Thiago Ventura, Blogueirinha e João Vicente de Castro, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo e que tragam relevância cultural para o público brasileiro.
No primeiro conteúdo, Thiago Ventura vai se encontrar em uma situação nada fácil: enfrentar Popó em uma luta de boxe. Ele ouvirá seus dedos de CHEETOS®, “retomará a consciência” e não subirá no ringue com o tetracampeão mundial de boxe. No esquete, Thiago vai fingir sentir dores no joelho e e irá aproveitar para encontrar seus amigos e irem se divertir.
Em um segundo momento, será a vez de Blogueirinha e João Vicente estrelarem mais um filme da campanha. O ator será entrevistado pela influenciadora, que é conhecida por suas perguntas ácidas e comprometedoras. Ao se sentir pressionado, João Vicente olha para seus dedos de CHEETOS® e encontra a solução para escapar: fingiu um engasgo, obrigando a Blogueirinha a cortar a entrevista. O final do filme mostra João, no camarim, respondendo que conseguiu sair ileso do papo e que está pronto para sair para curtir com seus amigos.
Ainda nas redes sociais, um squad de influenciadores será responsável por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de CHEETOS® de forma criativa, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos do dia a dia.
“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de CHEETOS® como principal fator. CHEETOS® é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, continuamos utilizando o principal diferencial do snack a nosso favor para continuar construindo uma narrativa conectada com os consumidores de CHEETOS®“, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Para conferir a nova campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de CHEETOS® no Instagram, TikTok e Twitter.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA CHEETOS® EQUITY 2024
Título da campanha: CHEETOS® Equity 2024
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: CHEETOS®Equity 2024
Produto: Cheetos® Equity
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Gabriel França
Criação: Marina de Wit, Pedro Zillmer, Rafael Reis e Victor Laars
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, Raphael Caffarena, João Victor Cavalcante
Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Ana Beatriz Santana
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Triple A
Arte Final: Triple A
Revisão: Eliana Pavan
Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Paula Buzzi
PepsiCo: Cecília Dias, Daniel Camillo, Laila Antunes, Tayná Novoa, Ana Luiza Miranda, Sara Nascimento e Gracielle Paixão
Agência de Mídia Digital | Ampfy
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento de mídia: Mariana Corrêa, Fernanda Oshiro e Lethícia Oliveira
Operação de mídia: Gabrielle Melo e Matheus Almeida
Data Intelligence: Thatiane Nunes, Isadora Alves, Pedro Zaina
Agência de PR | Inpress Porter Novelli
Diretora de conta: Thais Szpigel
Gerente de conta: Vivian Fróes
Time de Atendimento: Barbara Crivelaro, Thais Benica e Vinicius Redaelli.
Produtora | Voz
Diretora de estratégia de influência: Christina Alvares de Melo
Producer: Yara Tieppo e Bruna Prado
PRODUÇÃO FILMES
Produtora de Imagem: Café Royal Filmes
Direção: Walk In Brothers
Produção Executiva: Moa Ramalho
Coord. de Produção: Luisa Lagden e Alessandra Cipolletta
Dir. de Fotografia: Ted Abel
Dir. de Arte: Eduardo Kissajikian
Dir. de Produção: Gus Michelin
Prod. de Locação: Fabiano Ramos e Andre Bustamante
Prod. de Elenco: Gerson de Andrade
Elenco: Leo Aruom e May Florentino
Figuração: André Amaral, Joice Mendes, Valmir Silva e Will Cabral
Prod. de Pós Produção: HUB VFX
Coord. de Pós: Rafaela Lopez
Ass. Coord. Pós: Aline Sotero
Atendimento de Pós: Rafaela Lopez
Montagem: Pedro Andreta
Finalização: HUB VFX
Color Grading: ELY
Design Gráfico: HUB VFX
Som Direto: Marcio Romero Farah
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros e Guile Oliveira
Compositor: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Lucas Comparato, Letícia Medeiros e Bruno Guanabara
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locução: Tatá Guarnieri
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY ® ️ entre outras.
Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.
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