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CHEETOS® lança novos filmes de campanha com influenciadora Blogueirinha e lutador Popó

Marca continua destacando a característica única dos “Dedos de CHEETOS®” como um aliado para despertar as pessoas do modo automático para mais momentos de diversão.

Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso, CHEETOS® – marca de snacks da PepsiCo – continua reforçando seu posicionamento “Dedos de CHEETOS®? Isso é muito CHEETOS®!”, onde os dedos cheios do farelo do salgadinho podem ajudar a despertar desse piloto automático para curtirem mais momentos divertidos.

Os dedos de CHEETOS® são um grande fator de diferenciação da marca no mercado e combinam com seu posicionamento de ser um produto divertido e irreverente de se consumir. Em 2023 a marca começou a trabalhar essa característica de forma direta. Para este ano, a ideia é continuar evoluindo o posicionamento “Isso é muito CHEETOS®“, amplificando e enaltecendo essa característica tão reconhecida da marca.

No início de junho, a marca iniciou sua campanha com a reverberação dos filmes criados para toda a América Latina. Agora, o posicionamento conta com a sua extensão para o Brasil criada e desenvolvida pela AlmapBBDO. Neste desdobramento, a marca contará com conteúdos brasileiros em parceria com celebridades muito presentes nos assuntos atuais: Acelino “Popó” Freitas, Thiago Ventura, Blogueirinha e João Vicente de Castro, para tornar os conteúdos e a conversa de marca cada vez mais próximos do seu público-alvo e que tragam relevância cultural para o público brasileiro.

No primeiro conteúdo, Thiago Ventura vai se encontrar em uma situação nada fácil: enfrentar Popó em uma luta de boxe. Ele ouvirá seus dedos de CHEETOS®, “retomará a consciência” e não subirá no ringue com o tetracampeão mundial de boxe. No esquete, Thiago vai fingir sentir dores no joelho e e irá aproveitar para encontrar seus amigos e irem se divertir.

Em um segundo momento, será a vez de Blogueirinha e João Vicente estrelarem mais um filme da campanha. O ator será entrevistado pela influenciadora, que é conhecida por suas perguntas ácidas e comprometedoras. Ao se sentir pressionado, João Vicente olha para seus dedos de CHEETOS® e encontra a solução para escapar: fingiu um engasgo, obrigando a Blogueirinha a cortar a entrevista. O final do filme mostra João, no camarim, respondendo que conseguiu sair ileso do papo e que está pronto para sair para curtir com seus amigos.
 

Ainda nas redes sociais, um squad de influenciadores será responsável por traduzir esse posicionamento da marca e os dedos de CHEETOS® de forma criativa, trazendo todo o portfólio da marca em diferentes ocasiões e momentos do dia a dia.

“Queremos continuar construindo narrativas divertidas tendo os dedos de CHEETOS® como principal fator. CHEETOS® é uma marca super conectada com seu público e por isso, o desdobramento das ideias regionais e globais para o contexto brasileiro são extremamente importantes. Nesta campanha, continuamos utilizando o principal diferencial do snack a nosso favor para continuar construindo uma narrativa conectada com os consumidores de CHEETOS®“, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Para conferir a nova campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de CHEETOS® no InstagramTikTok e Twitter.


FICHA TÉCNICA CAMPANHA CHEETOS® EQUITY 2024

Título da campanha: CHEETOS® Equity 2024
 

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

tulo: CHEETOS®Equity 2024

Produto: Cheetos® Equity

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Gabriel França

Criação: Marina de Wit, Pedro Zillmer, Rafael Reis e Victor Laars

COO: Fernanda Tedde

Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Erika Moulin, Raphael Caffarena, João Victor Cavalcante

Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Ana Beatriz Santana

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Triple A

Revisão: Eliana Pavan

Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Paula Buzzi

PepsiCo: Cecília Dias, Daniel Camillo, Laila Antunes, Tayná Novoa, Ana Luiza Miranda, Sara Nascimento e Gracielle Paixão

Agência de Mídia Digital | Ampfy

Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta

Planejamento de mídia: Mariana Corrêa, Fernanda Oshiro e Lethícia Oliveira

Operação de mídia: Gabrielle Melo e Matheus Almeida

Data Intelligence: Thatiane Nunes, Isadora Alves, Pedro Zaina
 

Agência de PR | Inpress Porter Novelli

Diretora de conta: Thais Szpigel

Gerente de conta: Vivian Fróes

Time de Atendimento: Barbara Crivelaro, Thais Benica e Vinicius Redaelli.

Produtora | Voz

Diretora de estratégia de influência: Christina Alvares de Melo

Producer: Yara Tieppo e Bruna Prado

PRODUÇÃO FILMES

Produtora de Imagem: Café Royal Filmes 

Direção: Walk In Brothers

Produção Executiva: Moa Ramalho 

Coord. de Produção: Luisa Lagden e Alessandra Cipolletta 

Dir. de Fotografia: Ted Abel 

Dir. de Arte: Eduardo Kissajikian 

Dir. de Produção: Gus Michelin

Prod. de Locação: Fabiano Ramos e Andre Bustamante

Prod. de Elenco: Gerson de Andrade

Elenco: Leo Aruom e May Florentino 

Figuração: André Amaral, Joice Mendes, Valmir Silva e Will Cabral

Prod. de Pós Produção: HUB VFX

Coord. de Pós: Rafaela Lopez 

Ass. Coord. Pós: Aline Sotero

Atendimento de Pós: Rafaela Lopez

Montagem: Pedro Andreta

Finalização: HUB VFX

Color Grading: ELY 

Design Gráfico: HUB VFX

Som Direto: Marcio Romero Farah

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Letícia Medeiros e Guile Oliveira

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Lucas Comparato, Letícia Medeiros e Bruno Guanabara

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Tatá Guarnieri


Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY ® ️ entre outras.
 

Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no TwitterInstagramFacebook e LinkedIn.

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