CreativosBR

Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCheetos Crunchy comemora 1 ano...

Cheetos Crunchy comemora 1 ano no Brasil e reforça conceito

Lançado no Brasil em 2023, o produto ganha nova campanha com presença digital massiva, mídia out of home e iniciativas conectadas com sazonalidades que marcam o calendário brasileiro na reta final do ano

CHEETOS® Crunchy, mais recente inovação de portfólio de CHEETOS®, marca de snacks da PepsiCo, e sucesso de vendas no país, completou seu primeiro ano no mercado brasileiro, trazendo sua crocância única e seus sabores diferentes ao público. Em meio a comemoração, CHEETOS® preparou uma nova edição da campanha Irritantemente Irresistível, com foco em gerar visibilidade e engajamento para CHEETOS® Crunchy para continuar aproximando ainda mais os consumidores do snack, que é mundialmente conhecido e adorado. Ao longo do primeiro ano da novidade no país, a marca já registra um crescimento relevante e para continuar reforçando Crunchy no Brasil, preparou uma campanha com foco em ampliar a identificação com o consumidor.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha aposta em uma comunicação que explora o conceito divertido da marca, além da crocância que torna o produto “Irritantemente Irresistível”. A campanha conta com ações em redes sociais e mídia out of home convidando as pessoas a conhecerem o produto ou continuarem consumindo caso já conheçam.

Confira a campanha

“A primeira campanha de CHEETOS® Crunchy anunciou a chegada do produto ao mercado brasileiro utilizando uma linguagem divertida e muito alinhada ao tom da marca. Este ano reafirmamos o conceito Irritantemente Irresistível após os ótimos resultados, e seguimos trabalhando para inserir o produto de forma criativa em momentos relevantes do dia a dia do consumidor”, comenta Laila Antunes, Gerente de Marketing de CHEETOS®.

A campanha conta com peças estáticas e em vídeo, explorando diferentes ocasiões de consumo de forma divertida e irreverente, se apropriando de trends, datas comemorativas e, até mesmo frases icônicas em diferentes tipos de OOH para gerar conexão visual e atitudinal com o consumidor, reforçando as características do produto e, é claro, o tom de voz jovial e divertido.

Para ficar por dentro das novidades da campanha e conferir mais informações, basta acessar os perfis de CHEETOS® no InstagramTikTok e TwitterCHEETOS® Crunchy está disponível em dois sabores para consumo: Super Cheddar e White Cheddar e pode ser encontrado em pontos de venda das regiões Sul e Sudeste.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY ® ️ entre outras.

Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no TwitterInstagramFacebook e LinkedIn.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket