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Fonte: Divulgação Cheetos

Cheetos apresenta Mãozinha, da série Wandinha, como influencer de campanha

Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico

CHEETOS tem um novo influenciador – que ninguém esperava, porque, bem, ele não é necessariamente uma “pessoa”. Na verdade, é uma celebridade, sim, mas está mais para dar uma “mãozinha” para a marca. Próximo ao lançamento da segunda temporada de Wandinha, série de sucesso da Netflix – a mais assistida de língua inglesa* -, a marca da PepsiCo anuncia que Mãozinha está colocando seus dedos em CHEETOS. A novidade chega ao Brasil com uma campanha especial com ativação em PDV**, OOHs e nas redes sociais.

Trabalhando sob o conceito “Mãozinha de CHEETOS”, a marca brinca e interage com o personagem deixando marcas laranjas pelas pontinhas dos dedos do Mãozinha como rastros das peripécias do novo influenciador. A brincadeira faz alusão aos “Dedos de CHEETOS”, conceito criativo da marca nos últimos anos, que brinca com o delicioso pózinho laranja deixado quando as pessoas consomem o snack, reforçando o apetite appeal do produto. 

Confira o vídeo da campanha:

O carisma, a personalidade irreverente e as travessuras do Mãozinha lembram muito alguém: Chester Cheetah, de CHEETOS. E, com tanto em comum, é claro que as duas figuras vão se unir para tornar essa parceria entre “influenciadores” muito especial. Para contar a história, foi lançado o filme hero da campanha. No vídeo, Mãozinha participa do teste de elenco de CHEETOS e é escolhido como novo influenciador da marca. E o novo influenciador convida os fãs a acompanharem o desfecho pelas redes sociais da marca.

A parceria global entre CHEETOS e Netflix promete diferentes desdobramentos em cada país. Aqui no Brasil, em campanha adaptada pela AlmapBBDO, o Mãozinha trama suas peripécias desde o vazamento da fita de audição, surpreendendo os consumidores com Mãozinha de CHEETOS” – o novo influenciador vai causar dentro e fora das redes sociais. Para contar a história, haverá diversas ativações – desenvolvidas pela agência Bakery by Ampfy – de DOOH (Digital Out of Home), como a dominação do metrô em São Paulo, relógio especial, empena dupla especial em Fortaleza.

Desde 2023 utilizamos o conceito “Dedos de CHEETOS” para nos conectarmos com o consumidor. Ele entende e vive a experiência divertida de saborear CHEETOS nos seus momentos de entretenimento, quebrando a bolha da seriedade e ficando com as pontas dos dedos alaranjadas ao comer o snack. Toda essa experiência vem do propósito da marca que é refletido em todas as suas ações, com muita diversão e com a travessura muito bem representada pelo mascote Chester Cheetah. Escolher o personagem Mãozinha, da série Wandinha, para nos associarmos, aliado à comunicação “Dedos de CHEETOS”, nos garante a entrega fiel do conceito da marca e uma conexão direta com o nosso público“, afirma Samia Chehab, Diretora de Marketing na PepsiCo Brasil.

Para acompanhar mais, entre Chester Cheetah e Mãozinha, basta acessar o perfil da marca no Instagram: @cheetos_brasil.

A segunda temporada de Wandinha estreia na Netflix em duas partes: a primeira em 6 de agosto de 2025 e a segunda parte em 3 de setembro de 2025.

*De acordo com dados divulgados pela Netflix.
**Área especialmente criada para a ativação no supermercadista.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA MÃOZINHA DE CHEETOS®

Título da campanha: Mãozinha de CHEETOS®

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: Mãozinha de CHEETOS®

Produto: Cheetos

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Thiago Bocatto

Criação: João Eustachio, Kássia Alves, Rayane Oliveira e Leticia Efing

Atendimento: Marcelo Porto, Caroline Lima, Amanda Alonso e Marya Moura

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: Maju Strasburg, Lucas Zem, Julia Albero, Gustavo Oliveira e Isabella Asheri

Estratégia de Conteúdo: Raphael Caffarena e Ana Beatriz Santana

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Revisão: Eliana Pavan

Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Viviane Guedes.

PepsiCo: Cecília Dias, Samia Chehab, Laila Antunes, Carla Lufti, Ana Luiza Miranda e Julia Teixeira

Agência de Mídia Digital | Ampfy

VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto

Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta

Planejamento e operação de mídia: Mariana Corrêa, Patrícia Costa, Matheus Almeida, Fernando Allain e Byanca Meta

Agência de PR | Inpress Porter Novelli

Gerente de atendimento: Vivian Fróes

Time de Atendimento: Barbara Crivelaro e Maria Clara Conceição.

Agência de conteúdo | BR Media

Diretora Comercial: Thais Semer

Executiva Comercial: Mariana Midea 

Diretora de Atendimento: Bianca Chagas

Gerente de Atendimento: Raissa Couto

Diretor de Planejamento: Alan Alves

Gerente de Planejamento: Pedro Dorta

Especialista de Planejamento: Raissa Couto

Analista de Planejamento: Giovani Ruiz

Analista de Planejamento: Larissa Duarte

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI-COLA® e QUAKER®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

O Pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse www.pepsico.com e siga-nos no X (Twitter)InstagramFacebook e LinkedIn @PepsiCo.

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