Creativosbr

Fonte: divulgação Chango | Créditos: Henrique Tarricone

Chango anuncia a 3ª temporada do Ambulatório da Moda e abre para cotas de patrocínio

Atração comandada por Gabb fala sobre o mundo da moda de um jeito leve e irreverente

A Chango, uma das principais agências de influência do Brasil, anuncia a terceira temporada do programa Ambulatório da Moda, comandado pela influenciadora Gabb. Após o sucesso das duas primeiras temporadas, que ultrapassaram a marca de 57 milhões de views, o programa retorna com cotas de patrocínio e pacotes exclusivos, trazendo ainda mais moda, entretenimento e lifestyle de maneira leve e divertida.

Em suas temporadas anteriores, o Ambulatório contou com marcas de grande destaque como Adidas, Brastemp e McDonald’s como parceiras oficiais. Além das participações ilustres como Luísa Sonza, Angélica, Juliana Paes e Cleo Pires, e diversos profissionais renomados da indústria da moda.

Nesta nova temporada, Gabb continuará com seu estilo irreverente de ‘gongar’, elogiar e comentar tudo o que há de mais interessante no cenário atual da moda e cultura digital, além de entrevistar convidados especiais sobre estilo pessoal, carreira, curiosidades, segredos e dicas valiosas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *