Creativosbr

Fonte: Divulgação

Chandelle Chantilly é irresistível em nova campanha “Batalha de Escolhas”

Inspirado nas trends populares das redes sociais e com o mote “Quem experimenta não troca por nada”, o filme desenvolvido pela BETC HAVAS convida os consumidores a provarem o novo sabor de Chandelle – o Chandelle Chantilly

A Lactalis DPA lançou a campanha “Batalha de Escolhas” para promover o sabor Chandelle Chantilly, nova versão da sobremesa que conta com o tradicional Chandelle Chocolate com uma deliciosa cobertura de Chantilly . Desenvolvido pela BETC HAVAS, o filme brinca com o conceito das trends de “batalha” que dominam os feeds das redes sociais para mostrar como consumidores que provam o lançamento se tornam fiéis ao produto. 

A campanha já está sendo veiculada na TV aberta e redes sociais destacando a inovação na linha de Chandelle. A peça publicitária apresenta uma situação inusitada, onde uma pessoa precisa escolher entre o irresistível Chandelle Chantilly e outras coisas gostosas, como sorvete, cafuné de vó e, até mesmo, boletos pagos, com o produto saindo sempre triunfante de qualquer batalha.

“O filme traz uma das trends do momento pra falar do produto de uma forma ainda mais leve e divertida” – afirma Thiago Brunelli, Diretor de Criação da BETC HAVAS.

Conhecido pelo sabor marcante, Chandelle tem suas origens reveladas pela campanha e cria uma conexão com o público ao explorar situações cotidianas de forma leve, divertida e cheia de sabor, despertando o desejo de experimentar a novidade que une a cremosidade de Chandelle com uma generosa camada de chantilly.

“Chandelle sempre teve filmes divertidos e gostosos de assistir. Resgatar esse tom ajuda a marca a se conectar ainda mais com seus consumidores.” – complementa Caíque Mazanek, também Diretor de Criação da BETC HAVAS.

Fonte: Divulgação

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *