Creativosbr

Fonte: Divulgação Cerveja Sol | Circuito Mundial de Beach Tennis

Cerveja Sol anuncia patrocínio no Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú

Marca de cerveja premium do Grupo HEINEKEN será parceira oficial do evento que acontece entre os dias 25 a 30/03 em Santa Catarina.

Sol, cerveja premium fabricada com energia solar e pertencente ao portfólio do Grupo HEINEKEN, acaba de anunciar o patrocínio de uma das etapas mais importantes do Circuito Mundial de Beach Tennis, em Balneário Camboriú (SC). A parceria, que contempla presença de Sol regular e Sol Zero, ambientação dos espaços, bares proprietários, área de descanso e transmissão ao vivo, visa ampliar a conexão da marca com o consumidor por meio do esporte, em competições voltadas para práticas ao ar livre, e aumentar a sua visibilidade e penetração na região Sul do Brasil

Com a estratégia de se conectar ainda mais com o consumidor de uma das praças e regiões prioritárias para a estratégia da marca em 2025, a Sol inicia o ano como a cerveja oficial do torneio e já planeja aumentar a presença em outras competições voltadas para práticas ao ar livre. No ano passado, a marca foi patrocinadora oficial do Sertões Kitesurf e Sertões MTB, além de detentora dos naming rights das modalidades. 

“O anúncio de parceria reflete o posicionamento da marca, que traduz sua vibe solar em momentos da vida ligados aos esportes e práticas ao ar livre, assim como à música e festas com boas energias. Ou seja, para nós, não se trata apenas de um patrocínio, mas sim de uma parceria estratégica essencial que traduz nossa marca. Estamos contentes em ser a cerveja oficial e poder proporcionar momentos de alegria, criando memórias junto aos nossos consumidores e público”, comenta Guilherme Bailão, diretor de patrocínios do Grupo HEINEKEN. 

Sobre o evento

Pelo quarto ano consecutivo, Balneário Camboriú (SC) receberá os melhores atletas do mundo para o ITF BT400 e além dos jogos, no final de semana, o evento terá shows especiais após os torneios, para celebrar ainda mais a etapa. Na sexta-feira (28), Atitude 67 abre o palco e se apresenta às 20h; No sábado (29), Thiago Martins entra às 20h30 e, na sequência, Jeito Moleque. No domingo (30), o Mundial encerra com show do Mumuzinho às 19h. 

Confira a programação do Mundial de Beach Tennis no site oficial

Sobre a Sol

A Sol é uma marca de cerveja mexicana lançada pela primeira vez em 1899 na Cidade do México. A cerveja é conhecida por ser refrescante, muitas vezes associada a momentos descontraídos e festivos. A Sol é uma cerveja tipo Lager, conhecida por sua cor dourada. Atualmente, a cerveja Sol faz parte do portfólio de cervejas premium do Grupo HEINEKEN e, desde 2020, a produção nacional de Sol é abastecida com energia de fonte solar. 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil 

Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *