Creativosbr

Schin lança campanha de São João homenageando Luiz Gonzaga

Na última quarta-feira, a Schin lançou sua campanha de São João no nordeste. Tendo o seu conceito desenvolvido pela agência New Style, as peças produzidas homenageiam o eterno Rei do Baião e irão ser veiculadas por TV e rádio apenas no nordeste, porém, as demais ações por meio da internet irão englobar todo o país.

Além da homenagem, a marca propõe retomar a essência das músicas juninas tradicionais, que ao longo dos anos foi sendo enfraquecida e substituída por outros ritmos. De acordo com Bruno Piccirello,gerente de Marketing da Schin, “Schin é uma marca extremamente democrática e que conta com uma aceitação e preferência muito grande no Nordeste. A escolha em homenagear Gonzagão foi uma forma que encontramos de também prestar uma homenagem ao consumidor nordestino e retribuir o carinho que esse público tem pela marca. Além disso, trazendo uma das figuras mais emblemáticas da música nordestina, a Schin está resgatando elementos para os consumidores viverem a verdadeira tradição do São João.”

 


Fonte: Promoview / Divulgação

A campanha que estreou dia 1º de junho conta com lata temática (nos estados da Bahia e de Pernambuco, onde serão distribuídas mais de três milhões de latas), hashtag, filme de TV assinado pela agência Leo Burnett, mídia externa e patrocínio de importantes festas.

Confira o filme da campanha:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *