A CeraVe lançou a campanha “Cleanse Like a Derm – a CeraVe Soap Opera” (Limpe como um Dermatologista – Uma Novela CeraVe), um drama inspirado em telenovelas para ensinar sobre os hábitos de limpeza adequados nas rotinas de cuidados com a pele.
Com criação da agência 72andSunny, a trama conta com Xochitl Gomez – conhecida por seu papel como America Chavez em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” – como protagonista e com o dermatologista Dr. Dustin Portela – que também é influenciador.
Dirigido por Milana Vayntrub (atriz da série “This Is Us”), o filme mostra Xochitl Cleansington (interpretada por Gomez) percebendo que seu CeraVe foi trocado por sabonetes em barra por um falso dermatologista e, em uma reviravolta, seu médico de confiança intervém para salvar o dia em uma batalha para proteger a rotina de cuidados de pele de todos. No final, a marca destaca “as novelas são dramáticas, mas os produtos de limpeza não precisam ser.”
A campanha foi desenvolvida em resposta a um estudo da CeraVe, o qual revelou que 77% dos consumidores têm hábitos de limpeza que não agradam aos dermatologistas e ao ressurgimento das novelas, especialmente entre as gerações Y e Z.
Além disso, a marca firmou parceria com 40 influenciadores para criarem conteúdos mostrando os maus hábitos de limpeza e uma resolução dramática do problema com o uso de produtos de limpeza CeraVe.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.