Fonte: Divulgação

HomeBlogVai e vemCEO da Cadastra é nomeado para...

CEO da Cadastra é nomeado para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing

Thiago Bacchin, CEO da Cadastra, empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, data e analytics, foi nomeado para compor o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing – Abramark. A iniciativa visa reconhecer empresários e profissionais por sua contribuição para a construção e fortalecimento de um marketing de qualidade no Brasil. Neste ano, mais 10 personalidades passam a compor o hall, incluindo lideranças de marketing de empresas como Mercado Livre, Sky, Locaweb e LeoBurnett. A escolha dos homenageados é feita em três fases: indicação pelos membros da Abramak, análise pelo pleno da entidade e entrevista individual.

Bacchin é bacharel em Administração de Empresas pela PUC-RS, possui MBA em Varejo pela FIA e é professor da ESPM no MBA de Marketing Digital. Além de fundador e CEO da Cadastra é, também, Presidente Executivo da holding DBG&Co, grupo de martech performance composto por Cadastra e Adtail, além de Investidor Anjo em startups, aceleradoras e Venture Capital (VC). Pioneiro em Search Marketing e Performance, tendo fundado a Cadastra em 2000, consolidou-se como uma liderança na nova economia ao buscar evoluir em sua gestão e oferta de serviços antecipando e acompanhando as possibilidades e desafios que um ambiente cada vez mais complexo e convergente impõe aos negócios e sociedade.

Sobre a Cadastra
Cadastra-logo-soluções-de-marketing.png

Empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics, entrega resultados exponenciais em vendas por meios de canais digitais. Pioneira e líder em search engine marketing no Brasil, é a única empresa na América Latina a oferecer soluções de ponta a ponta em Transformação Digital, com metodologia proprietária, o que possibilita uma taxa de 93% de retenção de clientes. Possui cinco divisões de negócios: Business Strategy (consultoria e estratégia de negócios), Performance & Growth (mídia e plataformas martech), Engaging Experiences (CRM, tecnologia e SEO), Data & Analytics e Content & Creativity. A Cadastra tem cerca de 500 profissionais, em três escritórios (São Paulo, Porto Alegre e Londres)

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.