CreativosBR

Fonte/Reprodução: Marcas pelo Mundo

Central do Outdoor: convenção de mídia OOH reúne mais de 200 pessoas

Aconteceu nesta última semana a 32ª Convenção Nacional da Central de Outdoor, em Foz do Iguaçu. O evento, que contou com a participação de 220 pessoas, trouxe ao público presente conteúdos relevantes sobre inovação, digitalização, venda programática e sustentabilidade, inclusive.

Entre os presentes, empresários e grandes profissionais do setor de OOH/mídia exterior puderam – durante os três dias de evento – discutir as oportunidades e tendências do mercado, além dos desafios que ele proporciona.

A convenção trouxe palestras, muito networking e informação para os profissionais, que curtiram o tema do evento: “Criatividade, deixa fluir.”

A 32ª edição teve o patrocínio de adsmovil OOH, The Led, Bebot, LG Business Solution e WDC.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *