CreativosBR

Equipe Central Outdoor
Fonte: Divulgação

HomeBlogAmérica do NorteCentral de Outdoor participa d...

Central de Outdoor participa do 2024 Fall IBO Conference, da IBOUSA

O encontro de mídia exterior norte-americana acontece nos Estados Unidos entre os dias 08 e 11 de outubro

A Central de Outdoor, a maior associação de mídia exterior do Brasil e uma das cinco maiores do mundo, marca presença na 2024 Fall IBO Conference, o principal encontro da indústria de Out of Home (OOH) da América do Norte, promovido pela Networking Independent Billboard Operators (IBOUSA). O evento será realizado nos dias 08, 09, 10 e 11 de outubro no Sheraton Fort Worth Downtown Hotel, no Texas, Estados Unidos. Além disso, a associação está conhecendo empresas de mídia exterior norte-americanas. 

O evento reúne operadores, fornecedores, consultores e anunciantes que se encontram para compartilhar conhecimentos sobre vendas, gerenciamento, design, serviços, dados e tecnologia do mundo todo. “O Brasil se destaca globalmente no setor de OOH pela sua criatividade e avançado processo de digitalização. A vasta extensão territorial do país possibilita uma ampla capilaridade, promovendo o desenvolvimento de estratégias específicas e adaptadas a diferentes regiões. Nossos profissionais estão em constante inovação, criando novas maneiras de abordar e reinventar a comunicação Out of Home”, diz Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor.

“Participar da IBOUSA Conference é essencial para o Brasil, pois permite a troca de experiências com líderes internacionais, além de abrir novas oportunidades de colaboração e aprendizado, fortalecendo ainda mais a presença do país no cenário global de OOH”, diz Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor.

IBO Fall Conference vai além de sessões informativas, ela oferece uma oportunidade única de se conectar com operadores independentes de painéis em diferentes estágios de suas trajetórias. Ao compartilharem experiências e conhecimentos, os participantes criam uma rede colaborativa, impulsionando a inovação não apenas em suas próprias empresas, mas no setor como um todo. Seja um profissional veterano ou alguém novo no mundo do OOH, esta conferência oferece valor para todos, com insights relevantes e oportunidades de crescimento para todos os perfis.

A Central de Outdoor estará presente com uma delegação brasileira, contando com 10 associados. São eles: Halisson Pontarolla, da OutdoorMidia; Luiz Fernando Oliveira, da Imagem Outdoor; Lincoln Silveira e Lucas Silveira, da Unidoor; Leandro Formigone, da Amplilume Painéis; Gilberto Kicheleski, da Lineart HP Comunicação Visual; Gabriela Kostrzevicz, da Localize Painéis; Valério Junkes, da VêMais; Túlio Guimarães, da Rota Mídia OOH; Guilherme Meyer, da Vex Painéis; e Leonardo Pereira, da Action OOH.     

Sobre a Central de Outdoor 

A Central de Outdoor é a maior associação de mídia OOH do país e uma das cinco maiores do mundo, que reúne empresas do ecossistema do OOH, entre exibidores de mídia, agências de planejamento e fornecedores do meio. É cofundadora do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário), do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), da Associação Latino Americana de Out of Home (ALOOH), e membro da World Out of Home Organization (WOOHO).

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket