Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCentral de Outdoor divulga pri...

Central de Outdoor divulga primeiras vencedoras do Outdoor Universitário

As duplas Luiza Hardmann e Maria Chagas, e Lavinia Oliveira e Leticia Telles, estudantes de Publicidade e Propaganda da UNIFACS, são as primeiras vencedoras do concurso Outdoor Universitário, realizado pela Central de Outdoor Seccional Bahia.

No concurso, as estudantes tiveram a missão de produzir uma proposta de outdoor com a temática “Doação de Sangue”. Elas concorreram contra outros estudantes universitários, mas suas peças foram escolhidas por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).

“As vencedoras dessa bissemana conseguiram captar a essência de uma campanha que incentiva a doação de sangue. Além de terem sido super criativas, conseguiram ser super sensíveis”, destaca o presidente da Central de Outdoor da Bahia, Vinícius Linhares.

A próxima etapa do concurso terá como tema o Dia da Conscientização da Acessibilidade. No final do ano, haverá uma final entre todos os vencedores. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.

Até o momento, oito instituições de ensino estão inscritas na campanha, que continua com inscrições abertas. Caso alguma universidade ou aluno ainda deseja participar, basta entrar em contato através do e-mail centraldeoutdoorba@outdoor.org.br. Estão participando UNIFACS, Faculdade Estácio, Rede UNIFTC, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), UNEF, Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e Faculdade de Comunicação da UFBA (FACOM), Faculdade Anísio Teixeira (FAT), UNIRUY, UNICEUSA.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.