Creativosbr

Fonte: divulgação Centauro

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer para a UEFA Champions League

Único varejista no Brasil com linha exclusiva de produtos licenciados UEFA, a marca promove ‘watch parties’ com transmissão dos jogos, atividades especiais e muita diversão

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro! Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a maior varejista de artigos esportivos da América Latina realiza ‘watch parties’ gratuitas – encontros para torcedores vivenciarem juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

Nos dias 6 de maio e 31 de maio, as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 a parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Champions League no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol. Todos os produtos licenciados estarão à venda nas lojas físicas e no site da rede.

Confira onde acompanhar as partidas:

📍 2ª Semifinal: Inter de Milão x Barcelona
Data: 06/05

Local: Centauro Shopping Leblon

Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ

Horário: 15h às 19h

📍 Final: Jogo a definir

Data: 31/05

Local: Centauro Avenida Paulista

Endereço: Avenida Paulista, 1227 – Bela Vista – São Paulo/SP

Horário: 15h às 19h

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, empresa do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Com 227 lojas espalhadas por 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. A multicanalidade da Centauro permite que os clientes decidam quando, onde e como querem comprar, receber e trocar seus produtos. Além disso, a fim de oferecer uma experiência cada vez melhor para os consumidores.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *