A marca reforça sua presença na estação mais quente do ano com branded truck que percorrerá seis cidades brasileiras em ativações interativas
Cenoura & Bronze, marca pioneira e ícone da proteção solar no Brasil que faz parte do portfólio da Coty Brasil, intensifica sua conexão com consumidores para o verão de 2024/25 por meio de uma série de ações que unem entretenimento, experiências ao vivo e uma forte presença digital.
Em parceria com a agência de publicidade Fbiz, a campanha de verão de Cenoura & Bronze se materializa com ativações criativas que visam se destacar no mercado e garantir uma presença marcante durante a temporada. Com mais de 40 anos de história, a marca – sinônimo de confiança e proteção – se prepara para oferecer mais do que apenas cuidados com a pele, mas também experiências que reforçam como a vida pode ser ainda mais prazerosa com o sol e como aproveitar o melhor do verão, com proteção.
Para criar um vínculo ainda mais forte com o público nesta temporada, a marca lança o branded truck Cenoura & Bronze, que percorrerá as principais praças de seis cidades brasileiras* – incluindo Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis – até o dia 09 de fevereiro de 2025.
Com proposta interativa e divertida, o truck contará com uma roleta da sorte, que será ativada sempre às 14h, para premiar os participantes com produtos full size de Cenoura&Bronze, descontos exclusivos, viseiras e bolas. Ao longo do dia, as promotoras também estarão equipadas com kits de protetores solares para incentivar a reaplicação do filtro solar, conscientizando sobre a importância desse cuidado.
“Nossa missão é mostrar que proteção solar vai além de um cuidado essencial: ela pode ser uma parte integrada e prazerosa do dia a dia, especialmente no verão, quando o sol é um convite para aproveitar a vida ao máximo”, conta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty Brasil & LatAm. “Estar protegido não significa abrir mão de momentos incríveis ao ar livre. Essa campanha celebra a conexão entre o cuidado com a pele e o prazer de viver o verão com intensidade“, completa.
A ação também inclui uma forte presença em mídia OOH (Out of Home) nas ruas de cidades como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Salvador, com painéis de LED, abrigos de ônibus digitais e circuitos de mídia que estarão em destaque até 31 de janeiro de 2025.
O digital é um dos pilares centrais dessa nova fase da marca, que visa uma imersão 360º interativa e conteúdos educacionais para o cuidado ideal da pele durante o verão brasileiro. Para alcançar esse objetivo, a campanha contará com a participação de influenciadoras como Brunna Gonçalves, Gabriela Versiani, Ve Collen e Lari Santos, que, com mais de 12 milhões de seguidores combinados, levarão a mensagem de proteção solar com autenticidade e empatia.
“Com a campanha, queremos celebrar essa conexão especial que nós, brasileiros, temos com o sol, convidando todas as pessoas a viverem o verão intensamente e protegidos por Cenoura & Bronze. O conceito Vai no seu sol demonstra que não existe um único jeito certo de aproveitar o sol: o que importa é curtir cada momento do seu jeito, sempre com a proteção necessária. Isso vai ao encontro do DNA da Fbiz, que busca novas perspectivas e formas inovadoras de proporcionar experiências únicas, reforçando ainda mais o forte elo da marca com seus consumidores em um período tão importante do ano.“, afirma Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz.
Como parte da campanha, Cenoura & Bronze também apresenta três playlists temáticas no Spotify, pensadas para acompanhar os momentos ideais de reaplicação do protetor solar: quando elas acabam, é hora de reaplicar. As playlists – “Praia”, “Atividade Física” e “Relax” criam uma conexão sonora focada no bem-estar e na experiência completa para o consumidor.
“A campanha reafirma o compromisso de Cenoura & Bronze em oferecer não apenas produtos acessíveis e de alta qualidade, mas também em levar experiências para onde as pessoas estão, combinando proteção solar, diversão e conscientização“, reforça Regiane. Saiba mais sobre todos os produtos da linha de Cenoura&Bronze na Loja Coty e em todas as farmácias e perfumarias ao redor do Brasil.
*O truck de Cenoura&Bronze estará presente nos estados/cidades selecionadas das 8h às 16h nos dias:
18 e 19 de janeiro de 2025
Salvador – Praia de Itapuã e Praia Stella Maris
25 e 26 de janeiro de 2025
Rio de Janeiro – Praia de Copacabana e Praia do Pontal do Recreio
01 e 02 de fevereiro de 2025
São Paulo – Parque Ibirapuera
08 e 09 de fevereiro de 2025
Florianópolis – Lagoa da Conceição e Praia da Joaquina
Ficha técnica
Título: Campanha Verão 2025
Anunciante: Coty
Produto: Cenoura e Bronze
Agência: Fbiz
co-CEO: Fernand Alphen
VP de Criação: Carla Cancellara
Diretor de Criação Associado: Ryan Bussi
Criação: Vick Franco, Maju Rebouças e Rafael Silveira
Conteúdo: Mari Soldi e Talita Araújo
Estratégia: Renato Duo
Mídia: André Simões, Beatriz Vignoto, Isadora Santos e Gabriel Ortiz
RTVC: Fabiano Beraldo e Luana Trentin
Operações: Breno Amorim e Alaide Caires
Negócios: Cris Pereira Heal e Bianca Felix
Parceiros: Agência SUBA e Estúdio Origo Lab
Clientes: Gabriela França, Alyssa Gati, Ariane Caramez, Tatiane Faria, Kim Lopes e Paulo Carneiro.
Sobre Cenoura&Bronze
Desde de 1978, Cenoura & Bronze está presente nos verões ao lado da mulher brasileira. Conta com uma linha completa de produtos desenvolvidos para ajudar mulheres a conquistarem a desejada pele bonita e saudável. Há mais de 40 verões investindo em tecnologia para oferecer produtos que não só protegem, mas cuidam da pele, preservando o colágeno e prevenindo o envelhecimento precoce além de deixá-la iluminada por mais tempo. Afinal, a beleza da pele reflete na vida.
Sobre Coty
Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 125 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais em coty.com ou no LinkedIn e Instagram. No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias, maquiagem e facecare. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,3 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); e no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
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