CreativosBR

Campanha institucional da CDHU tem como objetivo a inclusão social e melhoria da qualidade de vida das pessoas - Crédito: Divulgação

HomeBlogPublicidadeCDHU investe em mídia para div...

CDHU investe em mídia para divulgar a Casa Paulista

Em parceria com a CHICOOH+, a campanha institucional criada pela Agência Lua está sendo veiculada em todo estado de São Paulo

“Tem Novo Casa Paulista aqui e em todo o estado”. É com esse slogan que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do estado de São Paulo (CDHU), órgão do Governo Estadual e maior agente promotor de moradia popular no Brasil, lança campanha out-of-home veiculada em painéis e frontlights em 36 praças espalhadas em todas as regiões do estado. Para isso, investe em uma campanha institucional criada pela Lua, agência de São Paulo, com planejamento da CHICOOH+, primeira consultoria trading desk do Brasil.

A campanha da CDHU mostra a chegada do Casa Paulista, programa habitacional do Governo do Estado de São Paulo e o maior paulista. O propósito da criação voltada para mídia exterior é transmitir uma mensagem clara sobre a questão habitacional. O objetivo da campanha é reforçar o compromisso do Governo do Estado de São Paulo com a questão habitacional e criar uma identidade forte para o Programa Casa Paulista.

A fim de buscar os melhores pontos, que ajudariam a marca a obter o resultado esperado, a CDHU e a Agência Lua estenderam a parceria para a consultoria CHICOOH+, que trabalhou no planejamento da ação em painéis de LED e frontlights. A agência acredita que a mídia exterior é de grande alcance, permitindo atingir muitas pessoas que estão em constante mobilidade. 

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, reforça o papel da mídia out-of-home em uma boa campanha. “As empresas têm investido em campanhas criativas e bem localizadas de OOH, pois entendem que é uma oportunidade preciosa de falar diretamente com seu público, como é o caso da CDHU, que apresentou o desejo de aumentar a procura pelo programa através dos pontos certos para a divulgação da campanha no estado de São Paulo”.

Além de construir moradias, a CDHU também intervém no desenvolvimento urbano das cidades, de acordo com as diretrizes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Assim, a campanha promove a inclusão social e a melhoria de vida da população em geral.

Sobre a CHICOOH+

A CHICOOH+ é a primeira consultoria trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, criou a CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.

Site da CHICOOH+

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket