CreativosBR

Foto: Fabio Tito/g1

HomeBlogPublicidadeCCXP 23: mais de 100 marcas pa...

CCXP 23: mais de 100 marcas participam do evento mais pop do mundo

O ano de 2023 reservou momentos inesquecíveis para os fãs de cultura pop, e a CCXP 23 foi um deles. A cada ano, o evento reúne fãs, artistas e marcas inovadoras superando as expectativas e deixando uma lembrança especial na memória de todos os que participam. 

Com a confirmação de 105 marcas, o espaço se transformou em um playground imersivo durante os 5 dias de evento e algumas levaram ativações incríveis para os fãs, com direito a desafios interativos da Amazon, Globoplay, Paramount+, Netflix, entre outras.

Uma coisa é certa. A CCXP não decepciona quando se trata de convidados especiais. Esse ano, o evento contou com a presença de artistas como Zendaya, Timothée Chalamet, Jason Momoa, Joseph Morgan, Duda Beat, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Sandy, Florence Pugh e muito mais! 

Os patrocinadores também desempenharam um papel crucial no evento, contribuindo para o sucesso e enriquecendo a experiência dos participantes. Essas parcerias estratégias acrescentam um toque especial no evento e proporcionam oportunidades únicas de engajamento. (Banco do Brasil, Bis, Claro e Fanta foram alguns dos patrocinadores do evento deste ano.)

Ao final, durante os cinco dias de pura alegria, a CCXP 23 proporcionou aos participantes momentos únicos e, como sempre, inenarráveis, além de surpreender com a qualidade das atrações, ativações, convidados e surpresas interativas que fazem do evento um dos maiores do mundo.

E você? Foi à CCXP 23? Conta pra gente aqui nos comentários.

Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home

Acompanhe também o nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket