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CBA B+G cria visual das embalagens de Páscoa para KITKAT® Chocolatory

Com aposta em cores vibrantes, visando conexão com a Geração Z, conceito visual do produto foi pensado para impactar o consumidor nas gôndolas

Com uma identidade vibrante, premium e jovem, KITKAT® Chocolatory, projeto global da Nestlé, contará com o lançamento inédito de um Ovo de Páscoa, com uma embalagem nova e exclusiva para 2023. Com criação da CBA B+G, agência do grupo WPP, a edição limitada que tem como diferencial a casca recheada contará com conceito visual que busca gerar impacto nas gôndolas e engajar consumidores – especialmente os da Geração Z.

Para isso, a agência apostou em cores vivas e um hot stamping dourado. As formas geométricas triangulares, por exemplo, remetem à crocância única de KITKAT®. Outro diferencial é a continuidade das laterais – algo pensado para ser explorado na exposição em gôndolas das lojas próprias.

A CBA B+G é responsável pelo design das embalagens de KITKAT® Chocolatory desde que o projeto global da Nestlé chegou ao Brasil, em 2019, com foco na personalização de produtos e experiências de marca junto ao consumidor local. A agência mantém uma equipe dedicada ao desenvolvimento das embalagens que o consumidor encontrará na loja.

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“A Páscoa é uma das principais comemorações no Brasil e nós não poderíamos ficar de fora dessa. Nosso lançamento do Ovo de Casca Recheada entrega crocância e cremosidade na medida certa, que nossos consumidores amam. A embalagem também é um diferencial, em que a CBA B+G conseguiu trazer autenticidade, diversão e premiumness”, afirma Gabriela Beligni, gerente de Marketing de KITKAT® Chocolatory. 

“A Páscoa é um momento importante de conexão entre KITKAT® Chocolatory e os consumidores, e sabemos da força do design para criar essas pontes. Por isso, nossa equipe apostou em uma embalagem que destacasse toda a exclusividade e distinção de KitKat Chocolatory nos pontos-de-venda, com foco em promover uma experiência única”, explica Luis Bartolomei, CEO e head de criação da CBA B+G.

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