Creativosbr

Fonte: André Valentim

CazéTV se une a ONG Renovatio para incentivar a saúde ocular

A Ogilvy, CazéTV e a ONG Renovatio se uniram para promover a ação ‘Visão de Jogo’, a qual busca conscientizar a população sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano.

A ONG usou a pesquisa divulgada pelo IBOPE e pelo CBO (Conselho Brasileiro de Oftalmologia) que mostrou que um em cada três adultos brasileiros nunca foi em um oftalmologista e só vai ao médico ocular em situações críticas.

A ação aconteceu no último sábado, 4, durante a partida entre Stuttgart x Bayern de Munique, e convidou a audiência para um teste de visão. A ação avaliava lances do primeiro tempo com momentos fáceis de identificar os números nas camisas e outros nem tanto, enfatizando que quem tivesse dificuldade de enxergar precisava ir a um especialista.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *