Creativosbr

Catho e insucesso de Ceni como treinador

A empresa compartilhou em sua rede social um link com o título “Não aceite uma vaga que não é para você” sobre a saída do ex-técnico Rogerio Ceni, e tem um dos posts mais comentados no Facebook.
O site Catho causou um verdadeiro reboliço ao postar um texto sobre a demissão de Rogério Ceni como treinador do São Paulo, exemplificando que “não se deve aceitar uma vaga que não é para você”. A empresa defende que para virar chefe, antes se deve investir e subir um degrau de cada vez.
Rogério Ceni foi apresentado no início de dezembro no ano passado como novo técnico do São Paulo Futebol Clube, um dos maiores clubes de futebol do país, onde fez uma carreira brilhante como goleiro. Ídolo do time, Ceni assumiu o novo cargo.
O reflexo desta atitude “apressada” levou o time à zona do rebaixamento e sem vitória há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, tendo recentemente seu contrato rompido como treinador, que durou apenas seis meses.
No texto postado pela Catho, ela afirma que a pressa é inimiga da perfeição: “Rogério teve pressa ao começar como treinador em um dos maiores times do país e ao assumir um desafio que estava fora do que a carreira dele o preparou para encarar. Apesar de toda a sua grandiosidade como jogador, para continuar brilhando na nova fase, mais aprendizados seriam bem-vindos”.
Segundo a empresa, Ceni foi um exemplo claro de que o sucesso advém de aperfeiçoamento, conquistado apenas com o tempo. “Antes de se tornar um mito em uma nova atividade, é preciso investir em aperfeiçoamentos e subir um degrau de cada vez.”
Até a noite desta terça-feira, 04, o post já colecionava a reação de mais de 2,1 mil pessoas e mais de 800 compartilhamentos, sendo divisor de opiniões por se tratar de um assunto polêmico para muitos usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *