CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingCasas Bahia celebra 72 anos co...

Casas Bahia celebra 72 anos com ações que comprovam sua dedicação com os brasileiros

Durante o mês de comemoração, a Casas Bahia irá distribuir mais de R$ 4 milhões em cupons aos clientes.

Prestes a completar 72 anos, a Casas Bahia, uma das redes de varejo mais emblemáticas do Brasil, preparou o que considera a maior distribuição de cupons do país, totalizando cerca de R$ 4 milhões até o final de setembro.

A campanha ocorre em todo o mês, com cupons que dão descontos de 5% a 50%. A primeira grande ação foi realizada no dia 06 de setembro e teve o CEO da companhia, Renato Franklin, como protagonista. “Fizemos uma grande distribuição de cupons em um furgão na megaloja do Shopping Aricanduva. Escolhemos o CEO justamente para mostrar essa proximidade que queremos ter com os clientes e foi um verdadeiro sucesso“, destaca Amanda Assis, gerente executiva de Marketing do Grupo Casas Bahia.

Já na loja no Centro de Osasco, no dia 09 de setembro, a distribuição de cupons foi comandada pela influenciadora, Beatriz Reis, que também atuou como vendedora por um dia.”A participação da Bia não apenas reforça essa conexão com nossas raízes, mas também homenageia nossa trajetória de sucesso“, afirma Amanda.

O mês de aniversário contará ainda com uma festa exclusiva para influenciadores digitais. O Baile do Dedica será transmitido online, dia 12, e trará uma competição de vendas entre os influenciadores.

Queremos gerar muita repercussão e posicionar o aniversário das Casas Bahia como um evento de destaque. Estamos bem animados para todas as ações que planejamos para este mês de setembro“, finaliza.

Dedicação total a você

Fundada em 1952, a Casas Bahia construiu sua reputação ao longo das décadas, oferecendo uma ampla variedade de produtos para o lar e democratizando o acesso a bens duráveis, como eletrodomésticos e móveis.

Nas décadas de 1970 e 1980, a marca solidificou sua liderança no mercado ao se associar diretamente à confiança e ao compromisso com seus consumidores. O famoso crediário, conhecido como ‘carnê das Casas Bahia’, foi um divisor de águas, possibilitando que milhões de brasileiros adquirissem bens de consumo que antes estavam fora de alcance.

Com uma trajetória marcada pelo pioneirismo e pela inovação, o Grupo hoje opera mais de 1.000 lojas em todo o Brasil, atendendo a uma base de 97 milhões de clientes, e mantém seu pilar de inovação no setor. “A Casas Bahia sempre foi comprometida em democratizar o acesso aos consumidores e, por isso, durante anos mantivemos o slogan “Dedicação Total a Você”. Nosso propósito é dar continuidade a esse objetivo, entregando inovação e excelência aos clientes e o momento que vivemos hoje reflete bem isso. Voltamos a operar focados no core do negócio, e continuamos a nos reinventar, mantendo nossos valores e a confiança que conquistamos em cada lar“, destaca o CEO, Renato Franklin.

Sobre Grupo Casas Bahia

O Grupo Casas Bahia está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e PontoFrio; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira e a logtech Asap Log. Em constante evolução, é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços ao apresentar uma jornada de compras que coloca o cliente como seu foco principal. Para tanto, desenvolve alavancas únicas, que possibilitam a melhor experiência por meio de ofertas de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.

Com cerca de 35 mil colaboradores, o Grupo Casas Bahia possui capital aberto na B3 desde 2013, mantendo forte atuação em mais de 500 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 25 centros de distribuição e hubs de entregas a cerca de 97 milhões de clientes, com o oferecimento de produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket