CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingCasa VTEX permite imersão comp...

Casa VTEX permite imersão completa no mundo do Digital Commerce

Experiência exclusiva recebe grandes indústrias e varejistas para discutirem as tendências do setor, e ainda traz painéis com expoentes marcas como AWS, Motorola, Vivara, Aramis, G4 Educação, Whirlpool e Grupo Hope 

Nesta semana, a Casa Fares, localizada no coração do Jardim Europa, será cenário para uma verdadeira imersão no universo do Digital Commerce. No local, a VTEX, plataforma de comércio digital para grandes empresas, irá apresentar a Casa VTEX, uma materialização tangível e lúdica sobre as soluções por trás do comércio conectado

Já na fachada da casa, haverá a projeção de como pode ser um front-end de um ecommerce da VTEX. Ao entrar na casa, é como se cada visitante fosse um administrador do ecommerce. Os cômodos irão simular a arquitetura da operação das soluções, com destaque para as novidades: VTEX Sales App, B2B Suíte, Pick and Pack, Live Shopping App, Personal Shopper, e muitas outras features.

“Queremos falar sobre as tendências do setor de forma mais didática, por isso, desenvolvemos a Casa VTEX para criar um momento de troca de experiência e networking. A proposta é que os participantes sintam que estão entrando na arquitetura de software da VTEX para conhecer melhor toda a riqueza de detalhes que uma solução de digital commerce como a da VTEX possui, e know-how da empresa no setor”, comenta Rafaela Rezende, general manager da VTEX no Brasil.  

Um dos ambientes da Casa VTEX simulará uma cozinha. O espaço será o cenário para a transmissão de um Live Shopping com um chef de cozinha preparando e apresentando a receita. O público externo poderá assistir online a transmissão e comprar os produtos instantaneamente. A modalidade, inclusive, tem se expandido no Brasil. A VTEX realizou 23% mais lives no segundo trimestre de 2023 em comparação com o mesmo período no ano anterior. O GMV (Volume Bruto de Mercadorias) dos clientes que utilizaram essa modalidade atingiu a uma média de 66% de crescimento. 

A imersão exclusiva oferecida para clientes e não clientes da VTEX prevê ainda palestra com personalidades importantes do setor varejista, como Thiago Couto, Enterprise Solutions Architect na AWS, James Mattos, Diretor de Vendas da Motorola, Viviane de Castro, Diretora Comercial da Vivara, Richard Stand, CEO da Aramis, Alfredo Soares, co-fundador da G4 Educação, Nathan Dias, Diretor IT Brasil da Whirlpool e Sandra Chayo, Sócia e Diretora do Grupo Hope. 

Parceria de sucesso

A Onze Marketing e Comunicação é a agência responsável pela concepção e execução do projeto da Casa VTEX. O trabalho, feito em parceria com o time da VTEX, envolveu a criação de experiências imersivas para apresentar os produtos de tecnologia da empresa de forma lúdica e artística para um público formado por visitantes de diferentes especialidades, como casa e construção, moda, comércio alimentício, entre outros. 

“O projeto nos desafiou a fazer parte, ao lado do cliente, da construção de todas as etapas da Casa VTEX, desde a concepção, planejamento, criação e execução. As soluções foram pensadas sob o ponto de vista de inovação e criatividade, o que trouxe uma execução eficiente e assertiva para garantir o sucesso dessa grande experiência de marca”, afirma Marcio Carvalho, CEO da Onze Marketing e Comunicação.

A Casa VTEX é patrocinada por AWS, Grupo Intelipost, Jitterbit, Kobe, PayPal, Privalia, Quality Digital e Visa. Devem participar da experiência 250 convidados divididos em turmas de aproximadamente 30 pessoas cada. 

Sobre a VTEX

A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma global de comércio digital onde CEOs e CIOs visionários encontram eficiência para suas vendas digitais. Nossa plataforma composable e completa ajuda marcas e varejistas a modernizar seu stack e potencializar resultados operacionais ao migrar de sistemas legados, operar diversos modelos de negócios em um mesmo local e otimizar processos de estoque e logística com canais de vendas conectados.

Como líder em plataformas de comércio digital, a VTEX tem a confiança de mais de 2.600 clientes B2C e B2B, entre eles Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, tendo mais de 3.400 lojas online ativas em 38 países (dados do ano fiscal terminado em 31/12/2022). Para mais informações, visite www.vtex.com

Sobre a Onze Marketing e Comunicação

A Onze Marketing e Comunicação é uma agência especializada em live marketing com 25 anos de experiência no mercado e que atende grandes clientes como Itaú, Porto, Colgate, Kimberly-Clark, Allianz, Banco BV, AMC, Warner, Amway e diversos outros.

Acreditamos na mistura de criatividade e eficiência. Também em ousadia e coragem, com confiança e responsabilidade. E no olhar humano, sem perder de vista o resultado. Nossa gestão baseada no conceito de Inteligência Coletiva une diferentes perfis, habilidades, ideias e olhares para criar histórias e experiências que conectem, inspirem e transformem. Aqui, cada um é um, e todos nós somos ONZE.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja muito mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket